sexta-feira, 20 de maio de 2011

Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas

Na tarde de sexta feira (20/05), às 14 horas, o Comandante da Brigada Militar, Cel Sergio Roberto de Abreu, participou da Reunião ampliada do Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas que ocorreu no Auditório do Ministério Público. Estiveram presentes no evento: o Ministro da Justiça, Sr. José Eduardo Martins Cardoso, os Senadores Wellington Dias e Ana Amélia Lemos, da Subcomissão Temporárias de políticas Sociais sobre Dependentes Quimicos de Alcool e Crack do Senado Federal e da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, Sra. Paulina Duarte, o Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira e demais autoridades e convidados.

Durante o evento foi entregue pelo Cel Sergio e Sgt Amarildo - responsável pelo Projeto PM Mirim do 3º BPAF(Santa Rosa), ao Ministro da Justiça, Sr. José Eduardo, uma tela pintada pelas crianças que integram o Projeto Social realizado pela Brigada Militar de Santa Rosa.

Após o termino do evento o Maj Franquilin da Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar, realizou uma reunião com os integrantes da ADH, que teve por finalidade discutir propostas para melhorar ainda mais os Projetos Sociais da Brigada Militar.





ADH presente na Assinatura do Termo de Cooperação do Fundo Nacional Antidrogas

Na sexta-feira (20-05), às 11:00 horas, no palácio Piratini, em Porto Alegre, a Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar esteve presente na assinatura do Termo de Cooperação do Fundo Nacional Antidrogas e posse do Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas. Presentes o governador Tarso Genro, o secretário da Justiça e Direitos Humanos Fabiano Pereira, o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, e demais autoridades e convidados. Também estiveram presentes representantes da Brigada Militar dos projetos sociais realizados pela corporação, PROERD, PM Mirim e Bombeiro Mirim.
 






Sgt Ferrazza, Sd Mattos, Maj Franquilin, Cap Cilon, Cap Letícia e Sgt Batista