quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Formatura Bombeiro Mirim do 10º CRB

 Na quinta-feira (20/12), às 20h, no CTG Farroupilha, em Alegrete, o prefeito, Erasmo Guterres Silva, o comandante do Corpo de Bombeiros de Alegrete, tenente José Antonio de Oliveira Gonçalves e o coordenador do Projeto Bombeiro Mirim, sargento Adão Roberto Rodrigues, convidam para a Formatura da Turma de 2012 do Projeto Bombeiro Mirim.

   É necessário confirmar a presença pelo telefone (55) 3422-1999.

REPRESENTANTE DA ONU VISITA ALA GAY DO PRESÍDIO CENTRAL


Na Terça-feira, dia 18 de dezembro de 2012 a Assessoria de direitos Humanos do Gabinete do Comandante Geral da Brigada Militar se fez presente na Inauguração da ala Gay do Presídio Central de Porto Alegre.
Uma representante da Organização Nações Unidas (ONU) conheceu a ala gay do Presídio Central, em Porto Alegre, nesta tarde. A assessora do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) para HIV/Aids, Ângela Pires, afirmou que a iniciativa faz falta no sistema prisional brasileiro.
— Garantir a identidade de gênero faz com que estas pessoas tenham acesso a condições de vida mais dignas. Por isso, é de muito interesse para o Pnud — disse a assessora.

fonte: ZERO HORA