terça-feira, 3 de julho de 2012

SEMINÁRIO " IGUALDADE CIVILIZATÓRIA NA SEGURANÇA PÚBLICA "

Na tarde desta terça-feira, dia 03 de julho de 2012, o TCel Paulo Cesar Franquilin Pereira, Chefe da Assessoria de Direitos Humanos do Gabinete do Comandante Geral da Brigada Militar palestrou no Seminário  "Igualdade Civilizatória na Segurança Pública" que ocorreu no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF).
Compuseram a mesa, também como palestrantes, o Sr Luiz Felipe de Oliveira Teixeira, da Secretaria de Segurança Pública, o Sr Gleidson Renato Martins Dias, Assessor Jurídico da CDH/PGE, o Sr Joel Amaral, Chefe de Operações do DSE/SUSEPE, o Sr José Claudio Garcia, Diretor do IGP e o Sr Marcos Rogério Ribeiro, Delegado do Município de Itaara.
O Evento contou com a presença da Secretária da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Márcia Santana e a Diretora de Direitos Humanos da SJDH, Tâmara Biolo Soares.










SEMINÁRIO " IGUALDADE CIVILIZATÓRIA NA SEGURANÇA PÚBLICA "

Em 03 de julho de 2012 a Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar do Gabinete do Comandante Geral, participou do Seminário da Igualdade Civilizatória na Segurança Pública que ocorre no Auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF).







COMANDANTE GERAL DA BRIGADA MILITAR CONCEDE ENTREVISTA A TV RECORD

Em 03 de julho de 2012 o Coronel Sergio Roberto de Abreu, Comandante Geral da Brigada Militar concedeu entrevista a Tv Record sobre a autonomia dos Bombeiros.