segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CONVITE FORMATURA DO PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIAS ÀS DROGAS E À VIOLÊNCIA DE SANTANA DO LIVRAMENTO.

FORMATURA DO PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS E A VIOLÊNCIA- PROERD, DO 9ºBPM

SECRETÁRIA DA JUSTIÇA PROMOVE SEMANA ESTADUAL DOS DIREITOS HUMANOS.

       Uma semana para discutir os Direitos Humanos, refletir, analisar números e lançar programas para melhorar a qualidade de vida dos gaúchos. Assim será a semana em que se comemora o 64º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos celebrado no dia 10 de dezembro. A Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos (SJDH) irá realizar uma série de atividades (confira programação em anexo) para tratar do tema entre os dias 9 e 20 de dezembro.
       Serão seminários, fóruns, criação de comitê e show de bandas comunitárias. No dia 10, um ato no Palácio Piratini irá abrir a semana com a presença do governador Tarso Genro. No ato, ainda será celebrada a chegada de 100% dos adolescentes da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase) realizando algum curso profissionalizante oferecido pela SJDH.
       Também durante a semana, será entregue o Prêmio Estadual dos Direitos Humanos, no dia 12 de dezembro, no auditório do Hotel Continental. As inscrições estão abertas até o dia 5 de dezembro.  E, no dia 13, ocorre o 2º Festival de Arte e Cultura da Fase, na quadra da Escola de Samba Imperadores do Samba com um show nacional.

FORMATURA DO PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS E A VIOLÊNCIA - PROERD, EM BAGÉ.

Prezado(a) Senhor(a)


                       
Tenho a honra de convidá-lo para a Formatura dos Alunos das escolas do Município de Bagé, no Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), que será realizada em 07 de dezembro de 2012 (sexta-feira), com início da solenidade previsto para às 09:30 h, no Centro Cultural Auxiliadora.

Neste semestre, foi aplicado no município de Bagé o programa em oito escolas municipais, três estaduais e duas particulares, totalizando 700 alunos distribuídos em  26 turmas.
  
Na formatura tais alunos se comprometerão a dizer sim a uma vida saudável, resistindo às pressões para usarem drogas e participarem de atos violentos ou criminosos.

Certo de sua inestimável presença e apoio incondicional a causa, desde já agradeço.

                   Atenciosamente,




     MODESTO DE JESUS NETO – Sd
  Instrutor do PROERD do 6º RPMon



                      JERUSA OLIZ NUNES ALVES – Sd
                       Instrutora do PROERD do 6º RPMon


  EDINARA GOMES BAUTISTA – Sd
Instrutora do PROERD do 6º RPMon

II ENCONTRO GAÚCHO DE HOMENS PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES.