terça-feira, 20 de novembro de 2012

1º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A JUVENTUDE NEGRA



        Aconteceu nesta terça-feira (20/11), às 20h no Palácio Piratiní, sede do Governo do Rio Grande do Sul, o 1º Seminário Internacional de Enfrentamento à Violência contra a Juventude Negra.

       O evento faz parte da Programação em comemoração ao Mês da Consciência Negra que teve início no dia 05 de Novembro e iterá o seu encerramento no dia 02 de dezembro de 2012 no Parque da Redenção durante todo o dia onde acontecerá uma ação integrada sobre saúde da população negra.

       Estavam presentes no o Vice- GoVernador do Rio Grande do sul, Srº Beto Grill, o Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Srº Fabiano Pereira, o Secretário de Segurança Pública, Srº Airton Michels, o Comandante Geral da Brigada Militar, Cel Sergio Roberto de Abreu, o Desembargador, Dr. Francesco Conti,  da Assessoria de Direitos Humanos do Gabinete do Comandante Geral, Maj Ney Humberto Fagundes Medeiros, demais autoridades e publico presente.

       Foi apresentado aos participantes do Seminário o Documentário "Africa Hoje".










FORMATURA DO PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS E A VIOLÊNCIA ( PROERD) EM TAQUARA.


ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
                      SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
                             BRIGADA MILITAR – CRPO/VRS
5ª CIA – 32º BPM - TAQUARA
Convite Formatura do PROERD
                

   



O Comandante da 5ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar, com sede nesta cidade de Taquara tem a honra de convidar V. Sª. para a solenidade que formará no município 1000 alunos de 3º, 5º e 7º Anos pertencentes a estabelecimentos de ensino das redes estadual, municipal e particular e Alunos do Proerd Pais, participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e á Violência – PROERD.

Data: 21 de Novembro de 2012.
Horário: 17:45h.
Local: Ginásio do Colégio Santa Teresinha, Centro – Taquara – RS.


Aparício Renner da Silva – Cap QOEM
Cmt da 5ª Cia/32º BPM