sexta-feira, 9 de março de 2012

CRECHE TIO CHICO É VISITADA PELO CEL SERGIO

      Na tarde desta sexta-feira (09/03), o Cel Sergio, Comandante Geral da Brigada Militar conheceu as instalações da Escola Materna e Jardim de Infância Tio Chico, como a Escola é carinhosamente conhecida.
     A Escola possui um papel de importância fundamental na vida profissional do brigadiano, pois enquanto proporciona segurança a comunidade, sabe que seus filhos estão tendo uma educação adequada, um crescimento sadio e repleto de valores vitais. Seu propósito inicial era proporcionar o atendimento aos filhos dos policiais militares durante seus horários de trabalho, atendendo as necessidades básicas diárias das crianças.
    A Escola de Educação Infantil iniciou suas atividades atendendo 80 crianças, filhas de policiais militares, nas idades de 04 meses a 07 anos, em horário integral. No ano de 1986, a Casa da Criança com autorização da Secretaria da Educação do Estado, passou a desenvolver a educação pré-escolar, chamando-se Escola Materna e Jardim de Infância Tio Chico.








COMANDANTE GERAL VISITA PRESIDIO CENTRAL

      Na tarde desta sexta-feria (09/03), em visita ao Presídio Central de Porto Alegre, o Cel Sergio, Comandante Geral da BM, o TCel Santiago, Diretor do Presídio Central, o TCel Fonini, Chefe da Assessoria Parlamentar, o TCel Franquilin, Chefe da Assessoria de Direitos Humanos reuniram-se com os Exmo Dr. Sidnei Brzuska, Juiz de Fiscalizaçao dos Presídios acompanhado pelo Exmo Dr. Juiz Paulo Irion e Exmo Dr. Juiz Eduardo Almada.




ALMOÇO EM HOMENAGEM AS POLICIAIS DO PRESIDIO CENTRAL

     Em 09 de março de 2012, às 12:00, o Comandante Geral da Brigada Militar, Cel Sergio participou de um almoço em homenagem as 91 policiais femininas que atuam no Presídio Central de Porto Alegre.
     Estiveram prestigiando o evento TCel Leandro Santiago, Diretor do Presidio Central de Porto Alegre (PCPA), TCel Paulo Franquilin, Chefe da Assessoria de Direitos Humanos da BM, TCel Fonini, Chefe da Assessoria Parlamentar, Maj Giusti, Chefe da Secretaria Executiva, Sr. Carlos Geovane, representando o Superintendente da SUSEPE, demais oficiais e praças.