sexta-feira, 18 de novembro de 2011

BOLETM DE AVALIAÇÃO E MÉRITO Nº 051/SAMO/2011

TRANSCRIÇÃO DE ATO DO GOVERNADOR DO ESTADO DE ASSINATURA DA PROMOÇÃO DE OFICIAIS NA ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR EM 18 DE NOVEMBRO DE 2011.





Parabéns aos promovidos.

BRIGADA MILITAR ENTREGA COMENDAS A AUTORIDADES E PERSONALIDADES

Na noite de quarta-feira (16/11), no Salão Nobre do Quartel do Comando-geral, em Porto Alegre, a Brigada Militar fez a entrega da Comenda da Brigada Militar a autoridades e personalidades.
A distinção visa homenagear personalidades, órgãos ou entidades públicas e privadas, nacionais e estrangeiras, que se distinguiram por suas relevantes contribuições prestadas à Corporação.

Receberam a honraria: a primeira dama do Estado, Sandra Krebs Genro, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adão Villaverde, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Léo Lima, o presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado, juiz civil Geraldo Anastácio Brandeburski, o secretário de Estado da Segurança Pública, Airton Michels, o chefe da Polícia Civil, delegado Ranolfo Vieira Júnior, e o presidente da vinícola Aurora, Zeferino Riboldi.

O Comandante-geral, Coronel Sérgio Roberto de Abreu, o Subcomandante-geral, Coronel Altair de Freitas Cunha e o Chefe do Estado-Maior, Coronel Valmor Araújo de Mello, fizeram a entrega das Comendas.

Além dos homenageados, também estiveram presentes o subprocurador-geral de Justiça, Ivori Coelho Neto, o subchefe da Polícia Civil, delegado Ênio Gomes de Oliveira, o Comandante-geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Coronel Erir Ribeiro Costa Filho, o Comandante do Corpo de Bombeiros de Goiás, Coronel Carlos Helbingen Júnior, a chefe de Gabinete do Secretário de Estado da Segurança Pública, Raquel Arruda Gomes, o chefe de polícia da Província de Misiones, Comissário General Roa, demais coronéis que compõem o Conselho Superior da Brigada Militar, entre outras autoridades civis e militares.

A Brigada Militar ainda prestou uma homenagem ao ex-secretário da Segurança Pública, José Paulo Bisol, com a entrega da medalha Estrela de Reconhecimento, grau bronze, que foi entregue pelo Comandante, Coronel Sérgio.

Além dessa homenagem, os oficiais do Comando-geral, o secretário Airton Michels e alguns coronéis do Conselho Superior receberam quadros e outras lembranças. O MBM Previdência e Seguros apoiou a realização do evento.

O Coronel Sérgio também realizou o lançamento do calendário da BM 2012, e entregou exemplares às autoridades. Em seu pronunciamento, ele destacou a importância do trabalho conjunto da Brigada Militar com outras instituições, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços de segurança pública.