terça-feira, 27 de março de 2012

POLÍTICAS SOCIAIS EM TERRITÓRIOS DA PAZ

Em 27 de março de 2012, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini o Sr Governador do Estado do Rio Grande do Sul Tarso Genro reuniu-se com o Secretário de Justiça Dr Airton Michels, o Sub Secretário de Justiça Juarez Pinheiro, Comandante Geral da Brigada Militar Cel Sergio Roberto de Abreu, o Chefe da Polícia Civil Dr Ranolfo Vieira Junior e demais Secretarias que compõem o Governo para apresentação de relatórios de Política Sociais em Territórios da Paz implantados no Estado do Rio Grande do Sul.





V ENCONTRO ESTADUAL DE CONSELHEIROS TUTELARES E CONSELHOS DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

A programação do V Encontro Estadual de Conselheiros (as) Tutelares 
e Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente está em anexo.
 
Esperamos você nos dias 12 e 13 de abril, em Porto Alegre.
 
 

PEC do Trabalho Escravo deve ser votada até 13 de maio

PEC do Trabalho Escravo deve ser votada até 13 de maioApós mobilização em Brasília, Contag recebe do governo e de deputados a confirmação de que a PEC do Trabalho Escravo será votada até 13 maio, dia em que a abolição da escravidão no Brasil completa 124 anos. Entretanto, entidade fica insatisfeita com retorno do governo sobre suas outras reivindicações, relativas a melhores condições de trabalho para assalariados rurais.

OBSERVATÓRIO DA VIOLÊNCIA E DOS DIREITOS HUMANOS E O GRUPO DE ESTUDOS DE DIREITO, HISTÓRIA E LITERATURA CONVIDAM PARA O DEBATE:

Acontecerá no dia 02 de Abril 2012, às 18hs, debate referente:
O CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DE AUSCHWITZ E AS VIOLAÇÕES AOS DIREITOS HUMANOS E AS GARANTIAS FUNDAMENTAIS;
 Local: SALA 301 DO CAMPUS ULBRA/GUAÍBA