quinta-feira, 6 de junho de 2013

CONVITE PARA O III ENCONTRO DA POLICIA MILITAR PARA AS MULHERES DA SEGURANÇA PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL

 A Polícia Militar do Distrito Federal convida 03 (três) servidoras da Brigada Militar para a comemoração dos 30 anos da inclusão da Mulher na Polícia Militar do DF, a mesma corporação promoverá o III Encontro da Polícia Militar para as Mulheres da Segurança Pública do Distrito Federal do dia 01 à 03 de Julho 2013. As despesas correrão por conta das servidoras que tiverem interesse de participar do encontro, destacando que será sem ônus para o Estado do RGS.

     Interessadas entrarem em contato através do email: embm-pm5@brigadamilitar.rs.gov.br ou por telefone (51) 32882931.


                                          

MORADORES DA ESTRADA CHÁCARA DO BANCO VISITAM O ESTÁDIO DA ARENA DO GRÊMIO

Na tarde de quarta-feira (5/6), na Arena do Grêmio, bairro Humaitá em Porto Alegre, o comandante do 21ºBPM, tenente-coronel Oto Eduardo Rosa Amorim fez contato com a diretoria do Grêmio e proporcionou aos adolescentes da associação dos moradores da eSTRADA Chácara do Banco, bairro Restinga, uma visita a Arena do Grêmio e também contato com os jogadores da equipe porto-alegrense.

Segundo o relato da Almerinda, presidente da Associação da Chácara dos Bancos,os adolescentes se emocionaram com a visita realizada no estádio.

O comandante do 21ºBPM agradeceu a diretoria gremista pelo apoio e atenção com o batalhão e pela comunidade da zona sul.


 

DOAÇÃO DE SANGUE

ROSELI FLORES DA SILVA

precisa de vários doadores de qualquer tipo sanguíneo.

Doações no Laboratório Marques Pereira, rua Vasco da Gama nº 84, bairro Bom Fim.

FORMATURA DE 120 CRIANÇAS DO PROERD EM GLORINHA

FORMATURA DE 120 CRIANÇAS DO PROERD EM GLORINHA

Na tarde desta quarta-feria, dia 05 de junho de 2013, no município de Glorinha ocorreu a formatura do PROERD de 120 crianças vindas das Escolas: Alvaro Ferrugem, Ari Soares, Deoclécio Ferrugem, Coronel Sarmento,
participaram da Solenidade de Formatura as seguintes autoridades: representante do Comando 17º Batalhão de Polícia Militar, o Ilust Srº Sub-Comandante Maj Wanderlei Mayer Padilha,o Ilustº Srº Comandante do Grupamento de Glorinha 2º Sgt Édio, a Ilustª Srª Cap Cátia,o Exmº Srº Renato Raupp Prefeito de Glorinha, a Exmª Srª Adriana Regina da Costa Delegada Regional de Polícia  o Ilustº Srº Leopoldo Bueno Vice-Prefeito, o Ilustº Srº Almiro Alibio Presidente da Camâra de vereadores, Ilustº Srº Jorge Fagundes Vereador,o Ilustº Srº João Soares Vereador, o Ilustº Srº Carlos Leonardo Vereador,a Ilustª Srª Sandra Santos Secretária Municipal de Educação,o Ilustº Srº Paulo Correa Secretário de Municipal de Saúde,a Ilustª Srª Josie Alves Secretária da Juventude, Turismo e Esporte,a Ilustª Srª Luciana Raup Secretária da Administração, a Ilustª Srª Fernanda representante da empresa Fibraplac,  dos Formandos.
Instrutor do PROERD do Município de Glorinha: SD Calderipe que participou diretamente do processo de formação destes alunos e agora novos Proerdianos.
Na solenidade foram entregues medalhas e bicicletas para os melhores colocados do Curso.
Fotos no Flikcr:
http://www.flickr.com/photos/pecgravatai

MISSA DE 7 º DIA DO FALECIMENTO DO SD RAFAEL P. DA SILVA DO 4º BPM


Comunicamos que a missa de 7º dia de falecimento do soldado Rafael Pereira da Silva (Soldado PEREIRA do Pelotão Hipo da 2ª Companhia), ocorre hoje (6/6), às 18h30min, na Catedral São Francisco de Paula, em Pelotas.