segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DIA 15 DE OUTUBRO DIA DOPROFESSOR

P A R A B É N S



FESTA ALUSIVA AO DIA DA CRIANÇA BRIGADA MIRIM DE MATA E SÃO VICENTE DO SUL RS

Nesta sexta-feira, (12-10), no Ginásio Municipal de Mata ocorreu a festa alusiva ao dia da criança.O evento contou com a participação de aproximadamente 500 crianças da comunidade local e teve a participação especial dos integrantes da Brigada Mirim de Mata e São Vicente do Sul.
O evento foi uma realização da prefeitura Municipal de Mata, que acolheu o projeto da Brigada Mirim através do CRAS durante o ano de 2012.
O Prefeito Sergio Roni Bruning juntamente com a Primeira dama participaram e brincaram junto com as crianças, além da Assistente Social Valdete e do Sd Weiss que são os responsáveis pelo projeto na cidade de Mata, por São Vicente do Sul estiveram presentes o Sgt Aquino e os Sd Jane e Airtom.
Durante a festa foram distribuídos cachorro quentes, refrigerantes, algodão doce e presentes, as crianças pueram brincar na cama elástica, piscina de bolinhas e com os palhaços.


Jane Romero de Aquino
Comando Regional de Policia Ostensiva Central



23º BPM PARTICIPA DO 2º ENCONTRO DE BONECOS DA OKTOBERFEST

Na tarde dessa sexta-feira (12/10), o 23º Batalhão de Polícia Militar participou do 2º Encontro de Bonecos da OKtoberfest, os bonecos saíram da Praça da Bandeira  em direção ao Parque da Oktoberfest, onde alegraram crianças e adultos, nesse feriado em que se comemora o Dia das Crianças. Acompanhados das Soberanas da Festa da Alegria, do Fritz e da Frida e de outros bonecos, dançaram e pousaram para inúmeras fotos com a criançada no interior do parque.






 

86ª Expofeira de Pelotas conta com estande do Proerd


Até o domingo (14/10), em Pelotas, a estande da Brigada Militar, com integrantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), estará na 86ª Expofeira.
   O 4º Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) está no local, diariamente,  com uma equipe para orientar os visitantes sobre os objetivos do Proerd reforçando a imagem e a importância da Corporação. Segundo o 1º sargento Flavio Garcias, um dos instrutores do Proerd na área do 4º BPM, trata-se de uma grande oportunidade participar da Expofeira: “Estamos aguardando um grande número de visitantes. Será uma possibilidade de difundirmos o trabalho que é realizado nas escolas durante todo o ano, de maneira a trocarmos idéias e esclarecer para crianças, adolescentes e pais a importância de adotarmos medidas preventivas ao uso de drogas”, declara.