sexta-feira, 10 de junho de 2011

ASSESSORIA DE DH RECEBE CONVITE PARA PROJETO PLANTANDO ALTERNATIVAS

A Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar recebeu em 10 Jun 11, o convite para participar do lançamento do Projeto Plantando Alternativas Gerando Sustentabilidade, que será lançado no dia 16 jun, na Av. Borges de Medeiros, 731, Centro historico, PoA/RS, conforme programação em anexo.

COLÉGIO DOM BOSCO E BRIGADA MILITAR RENOVAM PARCERIA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Em 10 de junho de 2011, o Sub Comandante Geral da Brigada Militar Sr. Cel Altair Freitas Cunha juntamente com o Chefe da Assessoria de Direitos Humanos Maj Paulo Cesar Franquilin Pereira, a Chefe do Núcleo de Projetos e Programas Especiais Cap Letícia Dall'Igna, o Coordenador de Operações e Treinamento do Comando Ambiental da Brigada Militar 1º Ten Humberto da Rocha Romano, receberam a comissão do Colégio Dom Bosco, composta pela Coordenadora Pedagógica Srª Leila Cunha, e as professoras do 4º ano do ensino fundamental Srª Vera Ferreira e a Srª Clarice Ferrreira, para ajustarem os detalhes da renovação da parceria para execução do Projeto Patrulheiro Ambiental Mirim naquela Escola.
Após reunião a Comissão visitou o Salão Nobre da Brigada Militar e a Assessoria de Direitos Humanos do Gabinete do Comandante Geral.