terça-feira, 25 de setembro de 2012

COMANDANTE GERAL CONCEDE ENTREVISTA AO SBT

Durante a inauguração da Sala Lilás o Cel Sergio Roberto de Abreu, Comandante Geral da Brigada Militar concedeu entrevista a emissora de Televisão SBT.





INAUGURAÇÃO DA SALA LILÁS NO DEPARTAMENTO MÉDICO LEGAL

Em 25 de setembro de 2012 o Comandante Geral, Cel Sergio Roberto de Abreu participou da inauguração da Sala Lilás no Departamento Médico Legal, situado na avenida Ipiranga no Palácio da Polícia, a referida sala tem por objetivo o atendimento de mulheres vítimas de violência.
Participaram do evento o Secretário de Segurança Pública Dr Airton Michels, Secretaria de Política Públicas para as Mulheres Sr Márcia Santana, demais autoridades e convidados.










CHEFE DA ADH ENTREGA CERTIFICADO PARA REPRESENTANTE DA SJDH

Em 25 de setembro de 2012, o TCel Paulo Cesar Franquilin Pereira, Chefe da Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar entregou Certificado para o Sr Rodrigo Franklilin Chefe do Departamento de Políticas Públicas sobre Drogas da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado, por o mesmo ter palestrado no Encontro Técnico do PROERD, que ocorreu no Quartel do Comando Geral da Brigada Militar.





REUNIÃO DO CEDICA

Em 25 de setembro de 2012 o Major Ney Humberto Fagundes Medeiros, Adjunto de Direitos Humanos da Brigada Militar participou da reunião do CEDICA, Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.




CONFERÊNCIA: O POLICIAMENTO E A QUESTÃO RACIAL - CONVIDA

ENCONTRO DE COORDENADORES REGIONAIS E MENTORES DO PROERD

A Assessoria de Direitos Humanos do Gabinete do Comandante Geral da Brigada Militar promove o Encontro Técnico de Coordenadores Regionais e Mentores do Proerd.
O evento ocorre nesta terça-feira, 25 de setembro de 2012, durante o dia, no Auditório do Quartel do Comando Geral, e tem como tema, entre outros, o "II Seminário Estadual de Prevenção às Drogas e Direitos Humanos".
O TCel Paulo Cesar Franquilin Pereira, Chefe da ADH e Coordenador Estadual do PROERD, apresentou os Integrantes do Centro de Formação D.A.R.E./PROERD: Cap Letícia Dal'Igna, Sgt Nolar José de Jesus, Sgt Túlio Figueiró, Sd Dirlei Walau e o Sd Lauri Dettoni.
O evento conta com representantes de todos os Comandos regionais de Policiamento Ostensivo.