segunda-feira, 18 de julho de 2011

ADH PRESENTE NA POSSE DO DESEMBARGADOR FRANCESCO CONTI

Em 18-07, o Major Paulo Cesar Franquilin Pereira participou da posse do Desembargador Francesco Conti, empossado no Tribunal de Justiça do Estado como o mais novo Desembargador do Poder Judiciário.
Na ocasião o Major Franquilin cumprimentou o recém nomeado e autoridades que participaram do evento, Secretario da Segurança Pública Dr. Airton Michels, Chefe de Polícia Ranolfo Vieira Júnior, Juiz João Ricardo dos Santos Costa, Secretario Fabiano Pereira, Secretária de Estado Stela Farias e Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Adão Vilaverde.




FEIRÃO DA CAIXA ULTRAPASSAM OS R$ 82 MILHÕES NOS PRIMEIROS DIAS

O Governo do Estado realiza em parceria com a Caixa Econômica Federal, até o dia 17 de julho, em Porto Alegre, a edição especial do Feirão da Casa Própria, exclusiva para os servidores da área de Segurança Pública. Nos três primeiros dias, já foram comercializadas cerca de 900 unidades, com um volume de negócios, fechados e encaminhados, no valor de R$ 82,7 milhões.
As unidades habitacionais se concentram nas cidades de Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Eldorado, Esteio, Gravataí, Novo Hamburgo, Portão, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Viamão.
O Feirão reúne, num único espaço, todos os agentes da cadeia da habitação, bem como técnicos da CAIXA, responsáveis pela análise e liberação dos financiamentos. Durante o evento, é possível conhecer o imóvel, fechar o negócio e dar entrada nos papéis do financiamento. O evento acontece no Armazém B do Cais do Porto, das 10h às 18h.