segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Visita da Srª Marisa Maravalhas Secretária de Obras se São José do Norte

Na tarde desta segunda feira, (17/10) foi recebida pelo Cel Sergio, Comandante geral da Brigada Militar em seu gabinete a Srª Marisa Maravalhas, Secretária de Obras, Urbanismo, Transporte e Trânsito do Município de São José do Norte


IV ENCONTRO BINACIONAL CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE SANT'ANA DO LIVRAMENTO E RIVERA



PROJETO ITINERANTE DE CAPACITAÇÃO PARA DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS

V ENCONTRO REGIONAL DE BOMBEIROS MIRINS

SAÚDE PARA A POPULAÇÃO NEGRA

COLÉGIO TIRADENTES FAZ HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR

Neste sábado, dia (15/10), no auditório do Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Pelotas ocorreu uma confraternização pelo DIA DO PROFESSOR, estiveram presentes no evento o corpo docente da escola, o CPM, a coordenação pedagógica, a Ilmª. Deputada Federal Mirian Marroni, o grupo Mães contra o crak, o Sr. Olindo Francisco Muller, entre outros representantes da comunidade pelotense.

O evento contou ainda com apresentações artísticas e culturais dos alunos do educandário, sendo servido após o evento um almoço de confraternização.
Na manhã desta segunda feira (17/10), o Cel Sergio Roberto de Abreu recebeu eme seu Gabinete a Comissão de Treinamento e Salvamento Aquático, que realizou a apresentação da programação para a formação e preparação do efetivo que participará da Operação Golfinho 2011/2012.