sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PRAIA DE XANGRI-LÁ RECEBE PROJETOS SOCIAIS DA BRIGADA MILITAR

Na data de 04 de janeiro de 2013,  na Praia de Xangri-lá, aconteceu o Programa RS Lilás, juntamente com os Projetos Sociais da Brigada Militar do Programa Brigada Orienta.
Participaram do evento a Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres Srª Márcia Santana, o Secretário de Esportes do Estado Sr Kalil Sehebe, o Prefeito do município de Xangri-lá Sr Cilon Rodrigues da Silveira, o Presidente da AFCEEE Sr. João Paulo Santos de Souza, o Diretos-Geral da Caburé Seguros Sr. José Luiz da Silva, o Delegado de Polícia de Xangri-lá Dr. João Henrique Gomes de Almeida, Vereadores do município, demais autoridades e público presentes.
Os projetos sociais da Brigada Militar atingiu um público de aproximadamente de 1.230 pessoas.















CALENDÁRIO DAS ATIVIDADES DO PROGRAMA BRIGADA ORIENTA


8ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTSAL "SALVA-VIDAS".

     Aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes "Engenheiro Floreal Sala" na cidade de Imbé a abertura da 8ª Edição do Campeonato de FUTSAL " salva-vidas".
    Estão participando do torneio equipes formadas por salva-vidas das praias de Imbé Sul, Imbé Norte, Tramandaí, Nova Tramandaí, Cidreira e Xangri-lá tendo a coordenação e arbitragem realizada pelos integrantes do Projeto Brigada em Movimento.
    Cada equipe realizou a doação de 20Kg de alimentos que ao final do Campeonato serão doados a comunidades carente do Município de Imbé.







SUBCOMANDANTE-GERAL REALIZA REUNIÃO COM OFICIAIS DA 43ª OPERAÇÃO GOLFINHO

      Na tarde de quinta-feira (3/1), na Sociedade Amigos de Tramandaí (SAT), o subcomandante-geral da Brigada Militar, coronel Altair de Freitas Cunha, realizou uma reunião operacional com oficiais que estão participando da 43ª Operação Golfinho.

      O subcomandante-geral da BM, coronel Altair de Freitas Cunha fez a abertura e mediação da reunião que teve ainda palestras de oficiais sobre Balada Segura com ênfase nas alterações da lei, ações referente às áreas de pesca e surfe, legislação e atuação do Guardião de Balneário, análise criminal do litoral Norte e o funcionamento da Base de Comando em Tramandaí.
fonte: PM5 Imprensa.




PINHAL RECEBE PROGRAMA BRIGADA ORIENTA

    O Programa Brigada Orienta esteve na praia de Pinhal durante a manhã desta quinta-feira (03/01/13), onde foram desenvolvidos os Projetos Sociais, Salva-vidas Mirim, Salva-vidas Master, Brigada em Movimento, Proerd Praia, Brigada em Cena, Brigada na Comunidade.
    As equipes atenderam um público de 1200 pessoas entre crianças, adultos e idosos.

 






   

RÁDIO LITORAL ABRE ESPAÇO PARA PROJETOS SOCIAIS DA BRIGADA MILITAR

      Na manhã do dia (03/01/13), o Chefe da Assessoria de Direitos Humanos do Gabinete do Comandante Geral, Ten. Cel. Paulo Cesar Franquilin Pereira participou de uma entrevista na Rádio Litoral AM 1460.
      Durante o Programa o Ten. Cel Franquilin falou sobre os Projetos Sociais que serão desenvolvidos durante a 43ª Operação Golfinho e ficou acertado que será emitido um boletim diário com o calendário (dias e praias), das atividades do Programa Brigada Orienta no litoral.