quinta-feira, 9 de maio de 2013

Proerd oferece curso para pais em Torres


A Escola Municipal Santa Rita, em parceria com o Proerd, oferece curso para os pais de alunos.

   O curso terá início a partir do dia 14 de maio, no salão do bairro Faxinal, às terças-feiras, das 19h às 21h, e abordará noções básicas sobre o uso de drogas por crianças e adolescentes.
   As inscrições podem ser feitas na própria Escola Municipal Santa Rita.



LANÇAMENTO DO PROJETO BRIGADA MIRIM DE ESTRELA.

            No dia 08 de Maio de 2013, representantes da Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar, estiveram presente na aula inaugural do lançamento do Projeto Brigada Mirim da cidade de Estrela, um projeto realizado pelo Cap.Gyovanni Bortolini Machado com o apoio do Comandante do 40º Batalhão de Policia Militar,  Maj Cesar Augusto Pereira da Silva.
           Participaram também do evento o Secretário da Educação, Vereadores, representantes civis, Oficiais e praças da Brigada Militar.
            Abrilhantou o evento a Banda de PMs Mirins do Munícipio de Candelária, coordenados pela Sargento Lucélia.










Inscrições para o projeto Pequeno Cinófilo estão abertas

O comandante do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF), major Joni Alvin de Oliveira, declara que estão abertas as inscrições para a 3ª edição do projeto Pequeno Cinófilo da Brigada Militar em Uruguaiana.

   Os interessados deverão realizar a inscrição na sede do 1º BPAF, localizada na rua Domingos de Almeida, 2955, das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. As vagas são para crianças de ambos os sexos, com idades entre oito e 14 anos, e que possuam um cão de estimação. 

   Mais informações podem ser obtidas com os policiais militares do Canil do 1º BPAF ou através do telefone 34145650. 

Comunicação Social/EMBM
Texto: 1º BPAF

1º BPAF inicia Campanha do Agasalho 2013

O comandante do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF), major Joni Alvin de Oliveira, informa que  a Campanha de Agasalho 2013 do Batalhão terá início na segunda-feira (06/5). 

   As doações podem ser feitas na recepção do 1º BPAF durante todo o dia. As empresas que queiram apoiar a Brigada Militar nessa campanha poderão deixar caixas de coleta em seus estabelecimentos e entrar em contato pelo telefone 34145650 para retirada das doações. 

   Será escolhida uma comunidade carente e realizado um cadastro para que possam receber os agasalhos arrecadados durante a campanha. 

Comunicação Social/EMBM
Texto: 1º BPAF