quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ANIVERSÁRIO DO SGT JESUS

Na tarde desta quarta-feira (26/09), o TCel Paulo Cesar Franquilin Pereira, Chefe da Assessoria de Direitos Humanos e integrantes da ADH, estiveram presentes no Hospital Santa Rita, onde o 3.º Sgt Nolar José de Jesus está se recuperando de uma cirurgia, e na data de hoje comemora seu aniversário.
Os Integrantes da ADH desejam um Feliz Aniversário ao Companheiro Jesus e uma rápida recuperação para que logo esteja labutando juntamente com a equipe.

PARABÉNS!!!!!






REUNIÃO NA ADH

Na tarde de quarta-feira (26/09), na Assessoria de Direitos Humanos (ADH), seus integrantes participaram de reunião, onde na ocasião foi entregue ao 3.º Sgt Túlio César Figueiró, presente em comemoração ao seu aniversário.
Sd Vieira - Maj Humberto - Sgt Figueiró - Cap Letícia
Sd Rissandra - Sd Detoni - TCel. Franquilin





PROERD DO 6º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR VISITA FEIRA DO LIVRO DA ESCOLA BUCHHOLZ

             
        Na tarde da terça-feira (25/9), os instrutores do Proerd, Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência do 6º Batalhão de Polícia Militar, tenente Rafael e soldado Simone, visitaram a Feira do Livro que está acontecendo na Escola Estadual Frederico Ernesto Buchholz. Na oportunidade os instrutores apresentaram vídeos institucionais e apresentaram o mascote do programa o “Leãozinho do Proerd”, que alegrou a criançada.