sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PROJETOS SOCIAIS DA BRIGADA MILITAR É ASSUNTO NO PROGRAMA INFORMAÇÃO DA ULBRA TV

     O Programa Informação da Ulbra TV do dia 28/12 foi ao ar ao vivo e contou com as presenças do Tenente Coronel Paulo Cesar Franquilin Pereira, Chefe da Assessoria de Direitos Humanos do Gabinete do Comandante Geral da Brigada Militar e Coordenador do Programa Brigada Orienta e a dermatologista, Lisia Nudelmann professora da Ulbra campos Canoas, além da participação do humorista Ayala com a personagem "Ariska Mel".
     O Ten.Cel. Franquilin falou sobre os projetos sociais da Brigada Militar que serão desenvolvidos durante a 43º Operação Golfinho e presenteou a apresentadora do programa Cristina Mazzei com uma camiseta do Projeto Salva Vidas Mirim e uma revista alusiva aos 175 anos da Brigada Militar.






BRIGADA MILITAR COMEMORA DIA DO SALVA VIDAS

    Na manhã desta sexta feira (28/12), às 9:30h, aconteceu em Tramandaí a solenidade alusiva ao "Dia do Salva Vidas" onde ocorreu a formatura de 35 novos salva vidas civis que atuarão juntamente com os salva vidas militares nas praias gaúchas durante a 43º Operação Golfinho.
    Durante as comemorações foram realizadas homenagens com entrega de troféus aos destaques dos novos salva vidas e medalhas Mérito Salva-Vidas no Grau Grande Mérito e Medalha SOBRASA (Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático),  aos servidores da Brigada Militares que se destacaram pelo serviço prestado a comunidade.
    Estiveram presentes além do Secretário de Segurança Pública, Sr. Airton Michels, o Comandante geral da Brigada Militar, Coronel Sergio Roberto de Abreu, o Sub comandante Geral coronel Altair de Freitas Cunha, demais autoridades civis e militares, convidados e imprensa.