terça-feira, 7 de agosto de 2012

DISTRIBUIÇÃO DE FOLDERS E CARTILHA DA LEI MARIA DA PENHA

Em 07 de agosto de 2012 a Assessoria de Direitos Humanos uniu-se com a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e desenvolveram o trabalho junto a Rodoviária de Porto Alegre, distribuindo Folders e a Cartilha sobre a Lei Maria da Penha.
Representando a Brigada Militar/ADH, o Sgt João Batista Silva Xavier e a Sd Rissandra Oliveira de Menezes e por parte da Secretaria de Política Pública para as Mulheres a Srª Yara Stokomans, Srª Marina Santana, Srª ana Maria Almeida Duarte, Srª Maria Luiza Loose, Srª Evelize Souza e Srª Eleana Iohan.






ASSESSORIA DE DIREITOS HUMANOS REUNE-SE COM A SECRETARIA DE JUSTIÇA E DIREITOS HUMANOS.

              Em 07 de agosto de 2012, o Major Ney Humberto Fagundes Medeiros, respondendo pela chefia da Assessoria de Direitos Humanos, e a Capitã Letícia Dall'Igna, coordenadora do PROERD ( Programas Educacional de Resistência as Drogas), reuniram-se com o chefe do DEPPAD (Departamento de Políticas Públicas sobre as Drogas), o Sr. Rodrigo Franklin e o 1º Tenente Carlos Alberto de Almeida Dias, Coordenador do DEPPAD (Área de Prevenção), para tratarem do Seminário Estadual do PROERD/Direitos Humanos, materiais didáticos e de divulgação do referido Seminário.


            Major Humberto, Miguel Velasquez (Secretario Adjunto da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos), Ten Dias, Capitã Letícia e o Rodrigo Franklin (Chefe de Divisão do DEPPAD).

CURSO DE INSTRUTORES PROERD PARA CADETES EM PALMAS NO TOCANTINS

 O 1ºTenente Miguel Marques Ourique, do 24º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Sul é um dos Mentores do Curso do PROERD no Estado de Tocantins. O Curso esta sendo realizado em Palmas, no período de 30 de julho a 10 de agosto de 2012, e é ministrado para Cadetes da Academia de Polícia Militar, com objetivo de instruir os futuros Tenentes para desenvolverem atividades de coordenadores do PROERD nas Cidades ou Regiões onde forem lotados.