quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CIDREIRA RECEBE PROJETOS SOCIAIS DO PROGRAMA BRIGADA ORIENTA

Na manhã de hoje (21/02) na plataforma da praia de Cidreira, foram realizados os projetos sociais da Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar (ADH) do Programa Brigada Orienta.
O público participou das atividades dos projetos Brigada Comunidade, Proerd Praia, Salva-Vidas Mirim, Salva-Vidas Máster e Brigada em Movimento.
Na ocasião ocorreu a competição de salva-vidas da Brigada Militar, onde as equipes de Capão da Canoa, Tramandaí, Cidreira e Torres participaram do evento.
Esteve presente o  Chefe do Estado-Maior do Comando do Corpo de Bombeiros, Tenente-Coronel Vinícius Clos Correa, o Comandante do 9.º CRB, Major André da Silva Vasconcellos e o Chefe Adjunto da Assessoria de Direitos Humanos Major Ney Humberto Fagundes Medeiros.










CAPÃO DA CANOA RECEBE O PROGRAMA BRIGADA ORIENTA.

    Na Tarde do dia 20/02( quarta-feira), o Programa Brigada Orienta da Assessoria de Direitos Humanos (ADH) esteve na praia de Capão da Canoa, na beira mar  próximo a guarita 75, realizando projetos sociais como: Salva- Vidas Mirim, Salva-Vidas Master, Brigada Comunidade e PROERD Praia.
     Também participou da competição de Volei de Praia, promovido pela Comunicação Social da Brigada Militar (PM5), evento que teve a participação dos Salva-Vidas de Torres, Pinhal , Capão da Canoa, 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas e Alunos soldados do 2º BPAT.