segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CALENDÁRIO BRIGADA ORIENTA DOS DIAS 03 E 04 DE JANEIRO DE 2012


REUNIÃO TREINAMENTO MCOP

       No início da tarde desta segunda feira ( 02/01/2012), aconteceu na Base de Comando da Brigada Militar em tramandaí o treinamento no sistema MCop que será utilizado para o lançamentos dos dados diáriamente pelos integrantes da Assessoria de Direitos Humanos.
      Participaram da instrução realizada pelo Sgt Amaral da PM3, TCel Franquilin e a equipe dos Projetos Sociais que atualizarão diáriamente.




DOAÇÃO DE SANGUE

QUERIDOS AMIGOS;


MINHA TIA AVÓ ADELAIDE ARAUJO E SOUJA ( 94 ANOS ) NECESSITA DE DOADORES DE SANGUE.


ELA TEM ANEMIA CRONICA PROFUNDA ( COMO EU ), está baixada no Hospital Ernesto Dorneles, em Porto Alegre.


AS DOAÇÕES PODEM SER FEITAS NO HEMOCENTRO .


HEMORGS - Hemocentro do RSAv. Bento Gonçalves, 3722
Partenon - Porto Alegre
CEP: 90650-001 - Fone (51) 3336-6755

MUITO OBRIGADA !


PROFa. EVA DE LUCCA

DOAÇÃO DE SANGUE - URGENTE

Nome da Pessoa: DERONI PEREIRA FAGUNDES;
Local: Hemocentro do Hospital da PUC (São Lucas).


Qualquer tipo de sangue.
É urgente!


Renato Fraga Cel
Diretor do D L P

BRIGADA MILITAR ABRE CONCURSO PÚBLICO

Já estão disponíveis no site da Brigada Militar e no site da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDHR), os editais para os concursos públicos de capitão (100 vagas) e de soldados (600 Bombeiros e 1.400 Policiamento) da Brigada Militar.
As inscrições iniciam no dia 2 de janeiro e encerram no dia 31 de janeiro, e serão realizadas somente pela internet no site da FDRH.
Para o ingresso no Curso Superior de Polícia Militar – CSPM (capitão) será exigido o Diploma do Curso de Ciências Jurídicas e Sociais, sendo que o candidato deve ter idade máxima de 29 anos de idade, até o último dia da inscrição para o concurso.
Para o ingresso na carreira de nível médio na graduação de soldado (Policiamento e Bombeiro), o candidato deve ter concluído o ensino médio e possuir idade máxima de 25 anos até o último dia da inscrição para o concurso.