terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Enfrentamento ao Extermínio da Juventude

No dia de hoje, o Sgt Dettoni, representando a Assessoria de Direitos Humanos, fez-se presente na Oficina - Enfrentamento ao Extermínio da Juventude no Espaço Mundo da Igualdade Racial - Tenda 2, dentro das atividades do Fórum Social Temático.

Consulta Pública sobre o novo Plano Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.


Foi prorrogado até o próximo dia 25 de janeiro o prazo para a consulta pública sobre o novo Plano Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

A Consulta Pública pode ser encontrada no endereço http://consultapublicapnevsca.blogspot.com.br

Podem ser feitas contribuições sobre as ações e os indicadores de monitoramento de cada um dos seis eixos.

Apoio à esposa do Sd Fogaça

No dia 28 de janeiro de 2013, a Assessoria de Direitos Humanos recebeu a visita da esposa do Sd Fogaça, do 19 BPM, CPC, acompanhada de seu pai.
O Comando da Brigada Militar, através de sua Assessoria, colocou-se à disposição para agilizar e auxiliar, no que for preciso, a família no andamento dos processos e garantia dos direitos referentes ao óbito em serviço do militar estadual.

VII Duatlo dos Salva-vidas

10º COMANDO REGIONAL DE BOMBEIROS
O Décimo Comando Regional de Bombeiros e a Prefeitura Municipal de Santana do Livramento convidam a comunidade em geral para participar do "VII Duatlo dos Salva-vidas" que acontecera no dia 15 de Fevereiro de 2013 as 17h30min no Lago Batuva , a prova terá 800 m de natação e 03 Km de corrida contemplando 05 categorias (feminino geral,masculino até 30 anos,masculino de 31 a 45 anos,masculino de 46 a 55 anos,masculino acima de 55 anos).As inscrições são abertas a comunidade em geral de ambos os sexos e poderão ser realizadas nos quartéis dos Corpos de Bombeiros da Fronteira Oeste ou através do e-mail 10crb-opgolf@brigadamilitar.rs.gov.br e também no local da prova até às 17h30min.
Venha e participe .