sábado, 21 de julho de 2012

ASSESSORIA DE DIREITOS HUMANOS PRESENTE NA REUNIÃO DO COMITÊ PARA A PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL NO SETOR PÚBLICO E ONG'S

        Na tarde do dia 20/07 ocorreu na sala 617 no 6ª andar no Prédio da Sede do Correios na Av Siqueira Campos, 1100, mais uma reunião do Comitê para a Promoção da Igualdade Racial no Setor Público e Ong's. 
      Compareceram na reunião a Coordenadora da COPPIR/RS a Srª  Sandra Maciel, Sr Giovani Talavera da SINDISSERF/RS, Srª Tânia Regina N. Paula do Gabinete do Povo Negro/PMPA, Srª Martina Rodrigues do CNAB-RS e SINDACS-RS, Srª Jeanice Dias Ramos do IGTF, Srª Maria Luiza Rodrigues do Instituto Kizomba, Srª Rejane M Almeida e Angela Rosa do CONCOR/RS e pela Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar estavam presentes o Ten Cel Franquilin, o Major Humberto e a Sd Luciana Andrade.
      Na reunião após os informes, foi tratado o planejamento do 1º Seminário Afro Empreendedor, que ocorrerá no dia 13/09 no auditório do Quartel General da Brigada Militar, que contará com a presença de autoridades do SEBRAE, SENAC, Banco Nordeste, Banrisul, Badesul, Vonpar e Instituto Feira Preta e com público alvo en torno de oitenta pessoas. 
       A próxima reunião do Comitê ocorrerrá no dia 01/08 ás 14hs, no auditório do Quartel General da Brigada Militar.