domingo, 17 de fevereiro de 2013

REUNIÃO DE AVALIAÇÃO COM A EQUIPE DO LITORAL SUL

Na data de 16 de fevereiro de 2013, o TCel Franquilin, Coordenador do Brigada Orienta realizou uma reunião de avaliação com o efetivo dos Projetos Sociais Litoral Sul, agradecendo pelo trabalho realizado e salientando o empenho dos integrantes da equipe para atingir as metas planejadas para a 43ª Operação Golfinho no trabalho preventivo da Brigada Militar.











VISITA AO PELOTÃO DA BRIGADA MILITAR DO CHUÍ

Visita ao Pelotão da Brigada Militar do Chuí.





SANTA VITÓRIA DO PALMAR RECEBE O BRIGADA ORIENTA

Em 16 de fevereiro de 2013 a equipe dos Projetos Sociais do Litoral Sul esteve no Município de Santa Vitória do Palmar, divulgando o Programa Brigada Orienta.




PELOTÃO DA BRIGADA MILITAR DO HERMENEGILDO

Visita ao Pelotão da Brigada Militar do HERMENEGILDO.




ENTREVISTA PARA RÁDIO AMÉRICA 90.3 FM

Na praia do Hermenegildo, o TCel Franquilin concedeu, via telefone, entrevista a Rádio América 90.3 FM, da cidade de Santa Vitória do Palmar, falando dos Projetos Sociais do Programa Brigada Orienta, sob sua Coordenação, divulgando o Calendário dos Projetos e ainda informando aos ouvintes que até a presente data já foram atingidos mais de 130 mil pessoas com os Projetos Sociais que são realizados de Torres ao Chuí, dentro do Programa Verão numa Boa do Governo do Estado, que leva diversos serviços estaduais aos veranistas e moradores dos Litorais Sul e Norte.


                                                   TCel Franquilin e o Tenente Ronaldo

BRIGADA ORIENTA NA PRAIA DO HERMENEGILDO

Em 16 de fevereiro de 2013, pela manhã, os Projetos Sociais da Brigada Militar estiveram na Praia do Hermenegildo, com orientações aos veranistas e moradores,  com a distribuição de camisetas do Projeto Salva-vidas Mirim e material de divulgação.








Ten Ronaldo Dias, Coordenador dos Salva-vidas Praia do Hermenegildo e Chuí, Sr João Carlos Martins, Diretor da Secretaria de Obras do Hermenegildo, Sra Eliane Fank, da Secretaria de Cultura, TCel Franquilin, Coordenador do Brigada Orienta, Sr Neri Mirapalhete, Secretário de Esportes, Cultura e Turismo do Hermenegildo.



BRIGADA EM CENA NA FRONTEIRA BRASIL/URUGUAI

Em 15 de fevereiro de 2013, à noite, o Grupo Teatral Brigada em Cena, que integra os Projetos Sociais do Program Brigada Orienta, realizou a apresentação da peça "Ação e Reação", na fronteira das cidades do Chuí (Brasil) com Chuy (Uruguai).
Prestigiaram o evento o TCel Paulo Cesar Franquilin Pereira, Chefe da Assessoria de Direitos Humanos e Coordenador do Programa Brigada Orienta, o Prefeito de Chui, Sr Renato Martins, o Vice-Prefeito, Sr Gilberto Pereira e o Secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Sr Vornei Munhoz, acompanhados de familiares, demais Oficiais e Praças da Brigada Militar, convidados e público presente, composto de brasileiros e uruguaios.



















 

VISITA AO FAROL DO CHUÍ

Os integrantes dos Projetos Sociais do Litoral Sul realizaram visita, após o encerramento das atividades na Barra do Chui,  ao Farol do Chui, da Marinha do Brasil, localizado na fronteira com o Uruguai, naquele balneário, sendo recepcionados pelo Sub Oficial Márcio, Encarregado do Farol e pelo Sgt Sancho, Encarregado de Operações. O Coordenador do Brigada Orienta, TCel Franquilin entregou ao efetivo da Marinha  folders e revistas dos 175 anos da Brigada Militar, explicando os objetivos do Programa Brigada Orienta.












BRASIL, no lado esquerdo e URUGUAI, no lado direito