terça-feira, 4 de outubro de 2011

COMANDANTE GERAL CONCEDE ENTREVISTA


Em 04-10, o Comandante Geral, Cel Sergio concedeu entrevista aos veículos de comunicação sobre a ocorrencia envolvendo carcere privado no Municipio de Novo Hambrugo.

Após cometer assalto homem cai do telhado de uma casa e toma como refens quatro pessoas, houve mobilização da BM  e do Gate, para libertar as vitimas e prender o delinquente. Após seis horas de negociações a BM encerrou a ocorrencia com todos salvos e sem ferimentos, inclusive o delinquente.

O Comandante Geral falou também sobre outras ocorrencias entre policiais civis e militares, dizendo que houve uma coincidencia na ação, que após a identificação dos policiais, tudo voltou ao normal.

ADH PRESENTE NA REUNIÃO DA IBCM SONHO DE NATAL

EM 03-10, o Major Paulo Cesar Franquilin e o Sgt João Batista Xavier participaram da reunião para tratar de assunto do Sonho de Natal, compromisso com a responsabilidade Social da IBCM.
Na reunião foi tratado sobre a festa alusiva ao Natal de 2011, que será realizado pela Instituição Cel Massot.

MAJOR FRANQUILIN DA ADH DÁ ENTREVISTA PARA TV ASSEMBLÉIA

Em 04-10, o Major Paulo Cesar Franquilin Pereira concedeu entrevista, ao vivo, para a TV Assembléia, tendo como entrevistadora a Jornalista Daniela Salet, no Programa Espaço público.
Na entrevista o Major falou sobre os Projetos Sociais da BM, Policiamento Comunitário, a implantação dos Territórios da Paz e sobre a Assessoria de Direitos Humanos e suas funções.

ADH PRESENTE EM SEMINÁRIO DOS CONSELHEIROS MUNICIPAIS DA CRIANÇA E O ADOLESCENTE

Em 03-10, a Assessoria de Direitos Humanos participou com a Sd Luciane da Jornada Estadual dos Conselheiros Municipais dos direitos da Criança e adolescentes.


ASSESSORIA DE DIREITOS HUMANOS PRESENTE NA ASSINATURA DO GEIE

Em 03-10, o Sgt João Batista Xavier participou da assinatura do Grupo Executivo Intersetorial Estadual de Combate a Violência contra Criança e Adolescente, representando a ADH.




REUNIÃO DE PAUTA SOBRE ANIVERSÁRIO DA BRIGADA MILITAR

Em 03-10, na Assessoria de Direitos Humanos da BM, aconteceu a primeira reunião da Comissão Editorial da Revista comemorativa aos 174 anos da Brigada Militar.
Na reunião foi traçado cronograma de elaboração e desenvolvimento da publicação.
Fazem parte desta comissão editorial o Major Paulo Cesar Franquilin Pereira, Maj Najara Santos, Sd Jose de Mattos e assessora de Imprensa Jussara Pelissoli.