sexta-feira, 16 de novembro de 2012

53º FESTIVAL HÍPICO NOTURNO E LANÇAMENTO DA REVISTA DE 175 ANOS DA BRIGADA MILITAR


         Na sexta-feira (16/11), às 19 horas, aconteceu a solenidade de abertura do Campeonato Brasileiro Militar e 53º Festival Hípico Noturno. A competição está sendo realizada entre 14 e 18 de novembro no 4º Regimento de Polícia Montada (4º RPMon) - Regimento Bento Gonçalves, situado na avenida Aparício Borges, 2351, em Porto Alegre. Estão participando do Festival delegações das polícias militares de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Pernambuco e do Exército Brasileiro. Participarão como convidados atletas do Exército Uruguaio e da Guadia de Coraceros.
          Durante o evento aconteceu o lançamento da Revista da Brigada Militar alusiva aos 175 anos da Corporação.



































JORNAL DO COMÉRCIO É VISITADO PELA COMISSÃO EDITORIAL DA REVISTA ALUSIVA AOS 175 ANOS DA BRIGADA MILITAR

         Ainda na tarde de hoje a Comissão Editorial responsável pela criação da Revista Alusiva aos 175 Anos da Brigada Militar,  TCel Paulo Cesar Franquilin Pereira, Chefe da Assessoria de Direitos Humanos, a Maj Najara Santos, Chefe do Museu e a Funcionária Civil Jussara Perissoli do Comando Ambiental da Brigada Militar realizaram visita ao Jornal do Comércio, onde divulgaram e distribuíram exemplares da Revista.







COMISSÃO EDITORIAL DA REVISTA ALUSIVA AOS 175 ANOS DA BRIGADA MILITAR VISITA GRUPO RBS

         Na tarde de hoje o O TCel Paulo Cesar Franquilin Pereira, Chefe da Assessoria de Direitos Humanos, a Maj Najara Santos, Chefe do Museu e a Funcionária Civil Jussara Perissoli do Comando Ambiental da Brigada Militar realizaram visita ao Grupo RBS, onde divulgaram e distribuíram exemplares da Revista Alusiva ao 175 anos da Brigada Militar.
           O Grupo que compõem a Comissão Editorial responsável pela criação da revista foi recebido pela Srª. Rosane tremea - Editora de Geral e pelo Sr. Carlos Etchichcury - Editor de Policia.