terça-feira, 23 de agosto de 2011

ASSESSORIA DE DIREITOS HUMANOS PARTICIPA DO 1º SEMINÁRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA BRIGADA MILITAR PM-5


A Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar representada pelo Sd José de Mattos, Jornalista, participa de 23 a 25 de agosto, das 8h às 18h, no Auditório do Quartel do Comando-Geral da Brigada Militar, situado na rua dos Andradas, no centro de Porto Alegre, será realizado o 1º Seminário de Comunicação Social da BM.
Tal evento tem como objetivo promover a interação com os órgãos de imprensa do Estado do Rio Grande do Sul com vistas a aprimorar os processos de divulgação do trabalho da Brigada Militar, bem como padronizar os procedimentos relativos à atividade da comunicação social da Corporação.
Na programação do evento estão incluídas palestras com a Comunicação Social da Secretaria de Segurança Pública e da Brigada Militar, além de convidados oriundos dos órgãos de imprensa escrita, falada e de televisão gaúcha. Representantes da Polícia Militar de São Paulo também se farão presentes e ministrarão a palestra “Experiências com cinema e televisão”.
Policiais militares de todo o Estado, que trabalham na área da comunicação de suas Unidades, estarão presentes no evento, a fim de integrar os conhecimentos específicos e aperfeiçoar o trabalho desenvolvido nos OPMs.