segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

COMANDANTE GERAL VISITA SEDE DA ADH NO LITORAL

      Em 26-12, o Comandante Geral, Cel Sergio visitou a Sede da Assessoria de Direitos Humanos - Núcleo de Projetos Sociais, instalado na Escola Suely Vacari Osório, em Tramandai.
      Na ocasião o Ten Cel Franquilin apresentou as instalações ao Cel Sérgio, que foi fotografado junto aos oficiais dos projetos. Também, foi registrado ao lado dos banners e faixa que representam as ações que serão executadas pelo projetos sociais no litoral.







   

COMANDO DA BM REALIZA REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DO PLANETA ATLÂNTIDA


Na tarde de segunda-feira (26/12), na Central de Comando da 42ª Operação Golfinho (Rua Ubatuba de Farias nº 469), em Tramandaí, o Comando Geral da Brigada Militar realizou reunião para o planejamento das ações de segurança no Planeta Atlântida 2012, que se realizará nos dias 3 e 4 de fevereiro na Sede da Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (SABA), em Xangri lá.
Na oportunidade, foram discutidas as questões relacionadas à segurança do evento, sendo ajustado a disponibilização à Brigada Militar de uma espaço para o Programa Brigada Orienta no interior do Parque.
Estiveram presentes na reunião o Comandante-geral da BM, Coronel Sérgio, o Subcomandante-geral da BM, Coronel Altair, o Comandante do CRPO Litoral, Coronel Altemir, o Chefe da PM3, Tenente-coronel Luis Henrique, o Tenente-coronel Osvaldo, o Comandante do 9º CRB, Tenente-coronel Alberche, o Chefe da Assessoria de Direitos Humanos da BM e Coordenador do Proerd, Tenente-coronel Paulo Cesar Franquilin Pereira, a advogada da RBS TV, Dra. Sylvia Gomes da Silveira e o Coordenador Geral de Segurança do Evento Planeta Atlântida, Gustavo Caleffi.




CHEFE DO ESTADO MAIOR RECEBE DEPUTADO FEDERAL

Na segunda-feira (26/12), no Quartel do Comando-geral da Brigada Militar, em Porto Alegre, o Chefe do Estado-Maior da Brigada Militar, Coronel Valmor Araújo de Mello, recebeu o deputado federal Marcon para tratarem de segurança pública no estado.



COMANDANTE GERAL SE REÚNE COM OFICIAIS DA 42ª OPERAÇÃO GOLFINHO

Em 26 de dezembro de 2011, na Prefeitura Municipal de Tramandaí, o Comandante Geral, Cel Sérgio Roberto de Abreu reuni-se com oficiais da 42ª Operação Golfinho.

FELICITAÇÕES DA ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR

BRIGADA MILITAR REALIZA RECEPÇÃO DE NATAL NO QCG

Na tarde de quinta-feira (22/12), no auditório do Quartel do Comando-Geral (QCG) da Brigada Militar, o Comandante-Geral da Corporação, Coronel Sérgio Roberto de Abreu, o Subcomandante-Geral, Coronel Altair de Freitas Cunha e o Chefe do Estado-Maior, Coronel Valmor Araújo de Mello, desejaram um Feliz Natal a todos os brigadianos e brigadianas da Instituição, representados na solenidade pelos oficiais e praças que trabalham no complexo do QCG.

Na solenidade o Coronel Sérgio transmitiu uma mensagem de agradecimento pelo ano de 2011, desejando a todos um feliz natal e próspero ano novo. Todos assistiram a um vídeo com uma mensagem natalina e receberam um cartão de natal corporativo das mãos do Comandante-Geral.






FELICITAÇÕES DA COMISSÃO DE CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

FELICITAÇÕES DO 2º BPAF - SÃO BORJA

ASSISTA O PROGRAMA BRIGADA EM FOCO

O PROGRAMA BRIGADA EM FOCO
TODAS AS QUINTAS FEIRAS 
NA TV URBANA
AS 2330H

FESTA DE NATAL DO PM MIRIM DE ALVORADA

No dia 23.12.11 no pátio da sede do 24º BPM,  foi realizado o Sonho de 22 PM Mirins de Alvorada, todos eles escreveram uma carta ao Papai Noel que foi entregue ao seu Wifram, ex integrante da BM do 24º BPM, que hoje atua em outra área e que atendeu as solicitações dos encarregados do Projeto Social PM Mirim e pode presentear  todas as crianças, que ficaram muito felizes com os presentes.

BOAS FESTAS

ASSISTA O VIDEO DE NATAL DA BRIGADA MILITAR

ACESSANDO O LINK ABAIXO VOCÊ PODERÁ ASSISTIR O VÍDO DE NATAL DA BRIGADA MILITAR.