segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

COMANDO DA BM REALIZA REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DO PLANETA ATLÂNTIDA


Na tarde de segunda-feira (26/12), na Central de Comando da 42ª Operação Golfinho (Rua Ubatuba de Farias nº 469), em Tramandaí, o Comando Geral da Brigada Militar realizou reunião para o planejamento das ações de segurança no Planeta Atlântida 2012, que se realizará nos dias 3 e 4 de fevereiro na Sede da Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (SABA), em Xangri lá.
Na oportunidade, foram discutidas as questões relacionadas à segurança do evento, sendo ajustado a disponibilização à Brigada Militar de uma espaço para o Programa Brigada Orienta no interior do Parque.
Estiveram presentes na reunião o Comandante-geral da BM, Coronel Sérgio, o Subcomandante-geral da BM, Coronel Altair, o Comandante do CRPO Litoral, Coronel Altemir, o Chefe da PM3, Tenente-coronel Luis Henrique, o Tenente-coronel Osvaldo, o Comandante do 9º CRB, Tenente-coronel Alberche, o Chefe da Assessoria de Direitos Humanos da BM e Coordenador do Proerd, Tenente-coronel Paulo Cesar Franquilin Pereira, a advogada da RBS TV, Dra. Sylvia Gomes da Silveira e o Coordenador Geral de Segurança do Evento Planeta Atlântida, Gustavo Caleffi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário