segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O MEMORIAL RÁDIO DA LEGALIDADE CONVIDA PARA COMEMORAR SEU 1º ANO

DIÁLOGOS CDES-RS - CONVITE





A Secretaria Executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado convida para o Diálogos CDES-RS que terá como pauta: As Políticas de Direitos Humanos, a realizar-se dia 17 de setembro de 2012, às 09h30min, no Salão Negrinho do Pastoreio, Palácio Piratini -  Porto Alegre/RS.
Este evento terá a participação da Ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário.

BATALHÃO MIRIM DE SANTA CRUZ DESFILA EM HOMENAGEM À PATRIA!

Na manhã do dia 07 de Setembro, na cidade de Santa Cruz do Sul, a parada cívica destacou-se pela presença do Batalhão Mirim do CRPO/VRP-23°BPM, que abrilhantou o desfile com os Pelotões dos municípios de Candelária, Venâncio Aires e Santa C
ruz do Sul. O Batalhão Mirim é composto por crianças e adolescentes de baixa vulnerabilidade social, sendo 80 crianças do município de Candelária, 30 crianças de Venâncio Aires e 80 crianças de Santa Cruz do Sul. Totalizando 190 crianças, que com muita disciplina e honra da farda militar, desfilaram no município. O Pelotão Mirim de Candelária contou ainda com a participação de sua banda composta por PMs Mirins, que com um repertório variado, animaram a Comunidade Santa Cruzense presente no desfile. O Coronel Edson Luiz Chaves Brendler, Comandante do CRPO/VRP e o Tenente Coronel Valmir José dos Reis, Comandante do 23°BPM, destacaram essa iniciativa como “Um projeto que ensina valores sociais e culturais, ajudando na formação das crianças como cidadãos dignos”.

l



SEMINÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA