sábado, 12 de janeiro de 2013

PRAIA DE MAGISTÉRIO RECEBE O BRIGADA ORIENTA

Na manhã deste sábado a Praia de Magistério recebeu o Brigada Orienta com seus Projetos Sociais: Brigada em Cena, Brigada em Movimento, Brigada Comunidade, Salva-vidas Masters, Salva-vidas Mirim e Proerd Praia, atingindo um público de aproximadamente 2200 pessoas entre adultos e crianças.









TCEL FRANQUILIN FALA SOBRE O BRIGADA ORIENTA NA RÁDIO OSÓRIO

Na manhã deste sábado o TCel Paulo Franquilin Coordenador do Brigada Orienta falou sobre os Projetos Sociais desenvolvidos no Litoral para o Programa Olho Vivo da Rádio Osório em Atlântida Sul AM 750 MHz, radialista Elias.
O programa Olho Vivo contou, também, com a presença do Sr Gilmar Luz Secretário Municipal de Osório e o Vereador Gil José Davóglio (Prof. Gil) da Câmara Municipal de Osório.









ENTREVISTA RÁDIO BANDEIRANTES 640 AM

No dia 11 de janeiro de 2013, o TCel Paulo Franquilin, Chefe da Assessoria de Direitos Humanos do Gabinete do Comandante Geral da Brigada Militar e Coordenador do Programa Brigada Orienta concedeu entrevista para a Rádio Bandeirantes AM 640 Mhz, apresentador Guilherme Baumhardt, falou dos Projetos desenvolvidos no Litoral: Brigada em Movimento, Brigada Comunidade, Brigada em Cena, Salva-vidas Masters, Salva-vidas Mirim, Proerd Praia, e que até o momento já foram contemplados com estas ações mais de 15.000 pessoas entre adultos e crianças.






PROGRAMAÇÃO DAS ATIVIDADES DO PROGRAMA BRIGADA ORIENTA DE 15/01/2013 A 20/01/2013