segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ALUNOS DO CBA BM VISITAM A ASSESSORIA DE DIREITOS HUMANOS

Em 12 de dezembro de 2011, alunos do Curso Básico de Administração (CBA), visitaram a Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar.
O Ten Cel Paulo Cesar Franquilin Pereira, Chefe da Assessoria de direitos Humanos da Brigada Militar e Coordenador Estadual do Proerd, juntamente com a Cap Letícia Dal'Igna, Adjunta da ADH, apresentaram a Assessoria, relatando sobre o trabalho desenvolvido pela sua Equipe.
Ao final da visita o Ten Cel Franquilin foi homenageado com o mimo confeccionado pelos alunos Tenentes.



ALUNOS TENENTES DA BM VISITAS AS DEPENDÊNCIAS DA BAND TV

Em 12 de dezembro de 2011, alunos do Curso Básico Administração (CBA) da Brigada Militar visitaram as dependências da Band Tv, na oportunidade fizeram uma foto com o Ten Cel Paulo Cesar Franquilin Pereira, Chefe da Assessoria de Direitos Humanos e Coordenador Estadual do Proerd.


TEN CEL FRANQULIN ENCONTRA O AMIGO PAULO BOGADO

     Durante a entrevista do Programa Boa Tarde RS, o Ten Cel Paulo Cesar Franquilin Pereira, Chefe da Assessoria de Direitos Humanos e Coordenador Estadual do Proerd encontrou nas dependências da Band TV seu amigo Paulo Bogado apresentador do Programa Brasil Urgente RS, na oportunidade fez a entrega de um exemplar da Revista 50 anos da Legalidade.


Ten Cel Franquili e o Apresentador Paulo Bogado


 Jornalista Sgt Mattos da ADH, Ten Cel Franquilin e oApresentador Paulo Bogado

TCEL FRANQUILIN PARTICIPA DO BOA TARDE RS NA BAND TV

         Durante a tarde desta segunda feira (12/12), às 13:10m o TCel Franquilin chefe da Assessoria de Direitos Humanos da BM e Coordenador Estadual do PROERD, participou na Band TV do Programa Boa Tarde RS (ao vivo), com apresentação de Fernanda Farias e João Garcia. Durante o programa o TCel Franquilin falou sobre a atuação da Brigada Militar junto a comunidade através do Programa Estadual de Resistência e as Drogas (PROERD).
          Ao final da entrevista presenteou os apresentadores com uma camiseta do PROERD.