segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ADH PARTICIPA DO PROGRAMA DEMOCRACIA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Na segunda-feira (24/09), às 10h00min, o Chefe da Assessoria de Direitos Humanos (ADH), TCel. Paulo César Fraquilin Pereira, participou de entrevista na Assembléia Legislativa/RS, no Programa Democracia, apresentado pelo jornalista Batista Filho, tendo como tema: "Violência e Extermínio de Jovens". Também participaram do programa o Delegado de Polícia do Setor de Prevenção e Educação da Delegacia da Criança e do Adolescente (DECA), Adalberto Mattos Lima e o Coordenador da Juventude Estadual da Secretaria da Justiça e Direitos Humanos/RS (SJDH), Maurício Botton Piccin. O programa será transmitido no dia de hoje às 23h00min no canal 16 da Net Sul.
Jornalista Batista Filho - Coor. da Juventude Maurício Piccin - Del. Adalberto Lima - TCel. Franquilin Pereira (ADH)

CONVITE: OPERAÇÃO CONVIVÊNCIA EM HARMONIA

COEPEDE: TRADIÇÃO E ACESSIBILIDADE

Foto 01: abertura do Projeto Social com participação do presidente do Coepede e demais autoridades.

O Rio Grande do Sul está em festa com a comemoração da Semana Farroupilha! Um dos palcos mais visitados é o Parque da Harmonia, onde mas de 300 entidades cultuam as tradições gaúchas!
No ano de 2011, o Piquete Segurança dos Pampas, coordenado pela Associação Assistencial e Recreativa dos Servidores da Secretaria de Justiça e Segurança do Estado do Rio Grande do Sul (Adesi), propôs como um de seus objetivos no Acampamento Farroupilha 2012, a temática da inclusão e repetiu a proposta em 2011.
...continuar lendo

CONVITE FORMATURA E AULA INAUGURAL CAAPM - APM - 2012