quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

VISITA DO SUB-COMANDANTE GERAL DA BRIGADA MILITAR AO 3ºCRB

Na data de 20 de fevereiro de 2013 o Sub-Comandante Geral da Brigada Militar, Cel Silanus Serenito Mello, visitou as dependências do 3º Comando Regional de Bombeiro, na Cidade de Rio Grande, na oportunidade falou para Oficiais, Praças e  para a turma do Curso de Formação Básico de alunos Soldados desta unidade.






ADH PRESENTE NO RS MAIS IGUAL

Em 19 de fevereiro de 2013, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, ocorreu a reunião do Comitê Gestor "RS MAIS IGUAL", do Programa de Erradicação da Pobreza Extrema, para tratar assuntos relativos a organização do evento previsto para 04 de março de 2013, no Teatro São Pedro, que contará com a presença da Exma. Sra Dilma Rousseff, Presidenta da República.


















Frente Parlamentar dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres,



Na terça-feira, 19 de fevereiro às 18h na sala Adão Pretto (térreo da Assembleia Legislativa) a Cap Letícia, representando a Assessoria de Direitos Humanos, esteve presente na reunião do GT da Frente Parlamentar dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres, na qual foram tratados os seguintes temas:

1.Ações do mês de março;

2.Análise do Ante-Projeto de Lei sobre a demissão por justa-causa dos funcionários públicos estaduais enquadrados na Lei Maria da Penha;