quinta-feira, 19 de abril de 2012

PROJETO CINOTERAPIA DO 4º BPAF - SANTA ROSA NA RBS TV

Projeto Cinoterapia do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira de Santa Rosa, que é desenvolvido junto a crianças com necessidades especiais, no Jornal do Almoço da RBS.
mais informações: JORNAL DO ALMOÇO - RBS TV

2º R PMON DESENVOLVE EDIÇÃO DO PROJETO AÇÃO INTEGRADA NA ESCOLA NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO

Neste dia 18 de abril na Escola Nossa Senhora do Livramento no bairro do Armour, o 2º R P Mon desenvolveu a segunda edição do ano de 2012. Na oportunidade estiveram desenvolvendo suas oficinas informativas o 2º R P Mon através da Patrulha Escolar, o Pelotão de Operações Especiais através do canil, o Pelotão Ambiental, Pelotão Hipo, o 10º CRB, a Prefeitura Municipal através do Núcleo de Educação Fiscal, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia civil, o Senac, o CTG Presilha do Pago, a Ordem do Advogados do Brasil-OAB e Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente. 
Na oportunidade 580 alunos passaram pelas oficinas as quais tiveram temas prevenção como meio ambiente, prevenção de incêndio, proerd ed.infantil, minha primeira habilitação, o lixo não é legal, vamos reciclar, trânsito, brincando na internet, educação fiscal, criminalidade na adolescência, Lei Maria da Penha, características de pessoas vencedoras e o mercado de trabalho espera por você.
Nesta edição destacamos a primeira participação do Senac, OAB e CTG Presilha do Pago, os quais somaram aos anteriores parceiros, estes que na visão do Tenente Prado Lima são o suporte fundamental para a realização das atividades e assim, proporcionar informações a alunos e a comunidade estudantil. A próxima edição será na Escola Santa Teresa de Jesus no dia 16 de maio.