sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIO NA ABAMF

Em 16 de setembro de 2011 o comandante geral Cel Sérgio participou da Assembléia Extraordinária na  ABAMF (Associação Beneficente Antonio Mendes Filho ) dos Servidores do Serviço Médio da Brigada Militar, que tem como presidente Leonel Lucas Lima. Participaram também a Executiva Estadual, Executivas Regionais e o Conselho Deliberativo, que trataram sobre a proposta de reajuste salarial do Governo do Estado.





ADH REALIZA PALESTRA PARA ADOLESCENTES DA FUNDAÇÃO ACM


Em 14-09, o Chefe da Assessoria de Direitos Humanos, Maj Franquilin, palestrou para cerca de 30 alunos, adolescentes da Fundação ACM - Associação Cristãos de Moços, na Vila Cruzeiro do Sul.
Participaram do eventos professoras da Fundação, onde fizeram perguntas sobre Direitos e Deveres dos alunos e professores.
Acompanhou o Major na palestra o Assessoria da ADH, Sd Mattos, o qual fotografou.

ADH VISITA PROJETOS SOCIAIS NO PARQUE DO HARMONIA

Em 14-09, o Chefe da Assessoria de Direitos Humanos, Major Franquilin e o Assessor Sd Mattos visitaram os Militares do Batalhão Ambiental que ministravam palestras de Meio Ambiente, juntamente com  o (DMLU) Departamento Municipal de Limpeza Urbana e a BRASKEM, para alunos de Escola de Porto Alegre.
Estiveram presentes no local os PM mirins do Núcleo de Projetos Sociais da BM, coordenados pelas Sd Marcia e Luciane.

ADH PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA SEMANA FARROUPILHA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Em 14-09, o Chefe da Assessoria de Direitos Humanos, Major Franquilin e o Assessor da ADH Sd Mattos participaram na Assembleia Legislativa do Estado, do lançamento da Semana Farroupilha.
Participaram também do evento os PM Mirim do Núcleo de Projetos Sociais da BM, coordenados pelas Soldados Marcia e Luciane.