quarta-feira, 3 de agosto de 2011

REUNIÃO NO NÚCLEO DE PROJETOS SOCIAIS DE PAIS DE ALUNOS DO PROJETO PM MIRIM

Na tarde desta quarta-feira (03/07), às 17 hs, no Núcleo de Projetos Sociais da Brigada Militar, os integrantes da ADH, Major Franquilin, Capitã Letícia, Tenente Luzelani, Soldada Márcia e Soldada Luciana, realizaram reunião com os pais de alunos do Projeto PM Mirim que é ministrado no Núcleo de Projetos Sociais, para definir quanto adequações e melhorias pedagógicas.

REUNIÃO DA ADH NO NÚCLEO DE PROJETOS SOCIAIS

Em 03 de agosto de 2011, às 15:30 hs, o Chefe da Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar, Maj Paulo Cesar Franquilin Pereira, reuniu-se com os integrantes da ADH no Núcleo de Projetos Sociais, tendo como pauta a apresentação de novos integrantes da ADH, bem como ajustes quanto às atividades que serão desenvolvidas pelo Núcleo de Projetos Sociais, salientando-se a importância do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas  à Violência) e  também a coordenação e adequação de todos os outros projetos sociais realizados pela Brigada Militar. 


COMANDANTE DA BRIGADA MILITAR RECEBE OFICIAIS QUE FORAM AOS ESTADOS UNIDOS PARTICIPAR DA CONFERÊNCIA DO D.A.R.E.

Em 03 de agosto de 2011, o Comandante Geral, Cel Sérgio recebeu em seu Gabinete a Comitiva de Oficiais, TCel Sílvia, Cap Letícia, Ten Tavares, que foram aos Estados Unidos da América, participar da 24ª Conferência Internacional do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), (D.A.R.E. - Drug Abuse Resistance Education), .
O Evento D. A. R. E. International Training Conference, ocorreu de 26 a 28 de Julho de 2011, em Nashville, no Gaylord Opriland Resort & Conference Center, com a participação da tenente coronel Silvia Visot Bitencourt, Máster do Proerd, capitão Letícia dall´igna, Mentor do Proerd e tenente Nilton Jose Tavares, Máster do Proerd, que receberão atualizações e inserção do novo currículo para as escolas do Rio Grande do Sul.