terça-feira, 11 de setembro de 2012

VISITA DA SRA ROSANGELA ORGANIZADORA DO EVENTO FESTA NACIONAL DA MÚSICA

Na tarde desta terça-feira, 11 de setembro de 2012, o TCel Paulo Cesar Franquilin Pereira, Chefe da Assessoria de Direitos Humanos do Gabinete do Comandante Geral  da Brigada Militar, recebeu a Sra Rosangela organizadora do evento "8ª Edição da Festa Nacional da Música" que veio trazer o convite para que TC Franquilin realize uma palestra sobre Prevenção ao uso de Drogas no dia 23 de outubro de 2012 no Hotel Lage de Pedras no município de Canela-RS.
Ficando acertado sua participação no Evento.



COMANDANTE GERAL RECEBE MEDALHISTA PARAOLÍMPICO

    Na tarde do dia 11/09 (terça-feira), às 12:30h, o Cel Sergio Roberto de Abreu, Comandante Geral da Brigada Militar recebeu no salão nobre do Quartel General o vencedor da medalha de Ouro na Paraolimpíada de Londres 2012 na categoria esgrima, juntamente com grupo de cadeirantes desportistas.

   O gaúcho Jovane Silva Guissone, que entra para o RankBrasil, conquistou o primeiro ouro do país na esgrima paraolímpica (em cadeira de rodas), na prova da espada.
   De virada, em uma disputa que aconteceu ponto a ponto, ele ganhou a medalha ao vencer na final o paratleta de Hong Kong, Chik Tam, por 15-14.
     Durante o evento o medalhista de Ouro paraolímpico foi homenageado pelo comando da Brigada Militar com um troféu. Estiveram presente no ato Oficiais, Praças e convidados.








REUNIÃO DO CONED NO QCG

Na tarde desta terça-feira, dia 11 de setembro de 2012, ocorreu a reunião do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas do Rio Grande do Sul (CONED), contou com a presença do Comandante Geral da Brigada Militar, Cel Sergio Roberto de Abreu, que deu as boas vindas ao participantes, desejando-lhes uma ótima reunião,  TCel Edilson Tabajara Rangel Cardoso, Presidente do CONED/RS, TCel Paulo Cesar Franquilin Pereira, Chefe da Assessoria de Direitos Humanos da BM, demais representantes das Secretaria do Estado, Oficiais e Praças.     





CONVITE - CORRIDA PELA VIDA

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA COMISSÃO DE CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATICA.



Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
COMISSÃO DE CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS


CONVITE


Convidamos Vossa Senhoria para participar de audiência pública da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos a ser realizada no dia 19 de setembro de 2012, às 09h30min, na Sala João Neves da Fontoura – Plenarinho – 3º andar da Assembleia Legislativa (Praça Marechal Deodoro, 101 – Centro – Porto Alegre/RS), tendo por tema: “Violência e Extermínio de Jovens no Rio Grande do Sul”.

Requerida pelo deputado Miki Breier, a realização da audiência foi aprovada pelo plenário da Comissão na reunião ordinária do dia 22 de agosto de 2012.

Reiteramos a importância de Sua presença para o êxito do evento promovido. Confirmações de presença podem ser realizadas pelo e-mail ccdh@al.rs.gov.br, pelo telefone (51) 3210-1639 ou pelo fax (51) 3210-2636

Atenciosamente,

Deputado MIKI BREIER,
Presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos.


Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul -Praça Marechal Deodoro, 101 -Porto Alegre/RS
90010-300 – Fone: 3210-2639 / Fax:3210-2636 – 3º andar – Sala 309
www.al.rs.gov.br -ccdh@al.rs.gov.br