quarta-feira, 8 de junho de 2011

REUNIÃO COM A COMISSÃO DO BAIRRO PASSO DAS PEDRAS

Em 08 de junho de 2011, na sede da Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar, ocorreu a reunião da Comissão de moradores do Bairro Passo das Pedras com o Chefe da Assessoria, Maj Paulo Cesar Franquilin Pereira, e a Adjunta da Assessoria Cap Letícia Dall'Igna, a Comissão composta pela Drª Maria Eloá, Advogada, a Srª Liliam Pereira e a Srª Márcia Azeredo, trouxeram o convite para a Audiência Pública que ocorrerá dia 21 de junho de 2011, as 19:30 h, na Sede da Associação dos Moradores do bairro e tratará da Regularização Fundiária.



ADH PARTICIPOU DA VOTAÇÃO DO RELATÓRIO DA TORTURA

O Assessor de Direitos Humanos da Brigada Militar, Maj Franquilin participou da votação do relatório sobre a tortura,  relativos a ações da BM realizada no Quilombo dos Silva, Zona norte da Capital.
O evento no Ministério Público contou com a prensença da Promotora de Justiça, Dra Carla, do Dr Carlos D' elia, representantes da OAB, Pastoral Carcerária, integrantes do Quilombo dos Silva e representantes de ONGS.

ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO DE PREVENÇÃO E ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL

Em 08 de junho de 2011, a Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar, fez-se presente na Solenidade da Assinatura do Termo de Compromisso de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil, que realizou-se no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini, em Porto Alegre.
Estiveram presente na Solenidade o Governador do Estado em Exercício Beto Grill, o Secretário de Estado da Justiça e dos direitos Humanos, Fabiano Pereira, e demais Autoridades.