terça-feira, 28 de junho de 2011

ADH PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO COMITÊ À MEMÓRIA, À VERDADE E À JUSTIÇA

Na noite desta segunda feira (27/06), a Cap Letícia da Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar (ADH-BM), participou do lançamento do Comitê à Memoria, à Verdade e a Justiça.

Participaram do lançamento a Ministra da Secretaria de Direito Humanos da Presidência da República Maria do Rosario, a Deputada Federal Manuela e demais autoridades.



NOTÍCIA DA RADIOWEB SOBRE A ADH

Olá;

Abaixo o relatório de aproveitamento de matéria produzida pela Agência Radioweb e distribuída às emissoras afiliadas.

Clique nos links abaixo para listar as rádios que veicularam e para ouvir o boletim.

GERAL | Fim de Semana
Direitos Humanos da PM lança canal interativo em rede social

Ver Relatório


Ouvir o Boletim

Fontes da matéria: Paulo César Franquilín Pereira, Major - Chefe da Assessoria de Direitos Humanos

Atenciosamente;
Agência Radioweb
relatorio@agenciaradioweb.com.br
+55 (51) 3302.4620

MAJ FRANQUILIN, DA ADH REALIZA PALESTRA "FALANDO COM A GALERA" NA ESCOLA BETINHO

Na manhã desta terça feira (28/06) às 10:30h, o Maj Franquilin da Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar esteve na Escola Herbert Jose de Souza (Betinho), onde realizou mais uma palestra "Falando com a Galera", onde estiveram presente cerca de 80 crianças.






Durante a palestra o Maj Franquilin falou sobre a importância da família na educação, os problemas causados pelo Bullying tanto para quem sofre ou realiza o Bullying e como devemos nos comportar em sociedade.

ADH PARTICIPA DO COMITE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS


Na tarde de segunda-feira (27/06), às 14h, no auditório do Palácio do Ministério Público, a ADH participou do Comitê Estadual de Educação em Direitos Humanos. O Comitê faz parte do Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos, sendo coordenado pelo Ministério Público Estadual, promotor Francesco Conti e Beatriz Lang, com a participação de representantes de várias instituições estaduais e municipais além de representantes de movimentos contra o racismo e contra a homofobia. Na oportunidade foi entregue à Coordenadora Geral de Educação em Direitos Humanos da Presidência da República Lúcia Camini, pelo Assessor de Direitos Humanos da Brigada Militar Major Paulo César Franquilin Pereira, o relatório do 1.º Seminário Abordando a Abordagem Policial.