quarta-feira, 21 de novembro de 2012

I SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE O ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA CONTRA A JUVENTUDE NEGRA

Hoje durante todo dia ocorreu o I SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE O ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA CONTRA A JUVENTUDE NEGRA, no Hotel Everest Porto Alegre, localizado na Rua Duque de Caxias, 1357.
As palestras foram:
1. O racismo Institucional e a reprodução da violência contra a juventude negra, realizada pelo Jornalista e Consultor em Segurança Pública e Direitos Humanos o Sr Marcos Rolim,
2. A importância do enfoque territorial e comunitário nas ações de prevenção e redução da violência contra a juventude negra. Foram palestrantes o Sr Gregory Sloane Seal - Coordenador do programa Segurança cidadã do Governo Federal de Trinidad e Tobago e o Sr Allan Borges Nogueira - Superintendente de Políticas para a Juventude da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro.
3. A Articulação de atores federais , estaduais e locais para a prevenção e redução da violência juvenil. Palestrou o Sr Thomas ABT do Departamento de Justiça do EUA - Coordenador do Fórum Nacional de Enfrentamento a Violência Contra a Juventude, e  o Sr Severine Macedo- Secretária Nacional de Juventude da Secretaria Geral da Presidência da República.
Representaram a Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar, a Sd Luciana dos Santos Andrade e o Sd Dirlei de Oliveira Walau.

GOVERNO DO ESTADO PROMOVE 830 POLICIAIS MILITARES

SOLICITAÇÕES DE DOADORES DE SANGUE

Solicita-se doação de sangue de qulaquer tipo para

MARIA HELENA HENNIGEN GUEDES.
Internada no Hospital Santa Casa.
A senhora Maria Helena é prima da SC Clarice, do Departamento de Saúde da Brigada Militar.

CARLOS ALBERTO SILVA DOS SANTOS

Irá se submeter a uma cirurgia cardíaca na sexta-feira( 23/11) e precisa de 10 doadores.
Doações no Banco de Sangue do Hospital da PUC

CONVITE DE FORMATURA PROERD EM SANTA CRUZ DO SUL

CONVITE DE FORMATURA DO 2º SEMESTRE DO PROERD DE PORTÃO