terça-feira, 26 de março de 2013

TELECONFERÊNCIA SOBRE A POLÍTICA DE ENFRENTAMENTO AO CRACK E OUTRAS DROGAS



Caro(a) Gestor(a),
O Governo Federal convida Vossa Senhoria para assistir a teleconferência sobre aPolítica de enfrentamento ao crack e outras drogas
que será transmitida pela TV NBR nos dias:
Março 2013
26 (terça)
14h
27 (quarta)
9h
28 (quinta)
18h
29 (sexta)
11h
30 (sábado)
23h
31 (domingo)
15h

ADH PARTICIPA DA 1º REUNIÃO DO COMITÊ DA SOLIDARIEDADE

                
              Na data de 25 de março, a Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar participou da 1º Reunião do Comitê da Solidariedade, onde foi entregue aos participantes presentes, o dossiê do evento do Dia da Soliedariedade no ano de 2012 e as providências para o mesmo evento neste ano.



2º CRB realiza 1º Bombeiro da Páscoa

 
    Na segunda-feira (25/03), realizou-se o 1º Bombeiro da Páscoa de Sapiranga. O projeto teve como objetivo a distribuição de chocolates e doces diversos a crianças carentes em três pontos da cidade. Também houve uma aproximação de bombeiros militares a residências familiares carentes, para orientação sobre prevenção a incêndios e a acidentes.

   Os doces foram adquiridos com doações dos próprios bombeiros. Cada um contribuiu, de modo a contemplar 100 crianças. Uma mensagem de renovação, união e confraternização foi levada, com o projeto Bombeiro da Páscoa, e teve o aval do major Marcus Vinicius Falcão Sperinde. O evento foi coordenado pelo sargento Jorge Alex da Silva Rodrigues.

   A ação contou com os alunos soldados e com parte do efetivo do Corpo de Bombeiros de Sapiranga. Foi feito um comboio com quatro viaturas para a realização do projeto.