segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO EM HOMEAGEM À PROMOÇÃO DO TENENTE CORONEL FRANQUILIN

Na tarde de segunda-feira (21/11), na Assessoria de Direitos Humanos, foi realizada uma confraternização em homenagem ao Chefe da ADH,  Paulo César Franquilin Pereira, promovido no dia (18/11) ao posto de Tenente Coronel. Estiveram presentes oficiais e praças do QCG, contando também com a presença do Comandante-Geral Coronel Sergio Roberto de Abreu e do Subcomandante-Geral Coronel Altair de Freitas Cunha. Foi enfatizado pelo Comando a merecida promoção obtida pelas capacidades profissionais do TCel Franquilin e da importância do trabalho do mesmo frente à Assessoria de Direitos Humanos.







TCel Franquilin e esposa


DOAÇÕES AO 3º SGT LUIS ANTONIO DOS SANTOS FARIAS QUE TEVE A SUA CASA INCENDIADA

Recebemos a solicitação do Serviço de Assistência Social da Brigada Militar o apoio para a arrecadação de doações ao 3º Sgt Luis Antônio dos Santos Farias, do CIOSP, o qual teve sua residência incendiada na madrugada do domingo dia 06 de novembro de 2011, tendo perda total. As doações podem ser de alimentos, material de higiene, material de construção, eletrodomésticos, utensílios domésticos, e roupas para 04 mulheres, 03 homens (dois adolescentes) e duas crianças de 3 e 2 anos, calçados tamanho 41, 39, 35, 38.
Também pode ser feito depósito via bancária de qualquer valor na seguinte conta:
Nome do correntista: Wilson da Rosa Farias (filho do Sgt Farias)
Conta: 01-017901-8
Agencia: 1026-navegantes
Banco: Santander

Antecipadamente agradecemos qualquer tipo de doação.

CONVITE FORMATURA DO PROERD EM PANAMBI

CONVITE PARA FORMATURA DO PROERD EM GUAÍBA

                     CONVITE


      O Comandante do CRPO CS, juntamente com o Comandante do 31º BPM , Instrutores, Sgt Peña, Sd Fernanda e os Formandos, tem a honra de Convidar Vossa Senhoria para participar da Solenidade de Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), 2° semestre 2011, com 410 crianças, alunos dos 5º Anos das Escolas, E.M.E.F. Santa Rita de Cássia , E.M.E..F. Zila Paiva Rodrigues Jardim, E.E.E.F. Dr. Gastão Leão, E.E.E. M. Ruy Coelho Gonçalves, E.E.E.F. Coronel Frederico Linck, E.E.E.M. Prof. Aglae Kehl e E.E.E.F. Carmen Alice Laviaguerre.
Data: 24 de Novembro de 2011.
Horário: 18:00 horas.
Local: Ginásio E.M.E.F SANTA RITA DE CÁSSIA End:
Bairro Santa Rita, Rua CUIABA S/N. 

GRÊMIO HOMENAGEIA BRIGADA MILITAR PELA PASSAGEM DE SEUS 174 ANOS

        Na tarde de sábado (19/11), no Estádio Olímpico Monumental, em Porto Alegre, o Grêmio Foot-ball Porto Alegrense prestou sua homenagem à Brigada Militar, pela passagem dos seus 174 anos, comemorado dia 18 de novembro.
        O ato foi realizado antes do início do jogo entre Grêmio x Ceará, válido pelo Campeonato Brasileiro, momento em que o clube passou um vídeo com imagens da corporação no placar eletrônico do Olímpico Monumental. A banda da Brigada Militar também marcou presença junto ao gramado, onde executou o Hino do Grêmio, a Canção da Brigada e o Hino Riograndense, além do tradicional "Parabéns Para Você".
        Estiveram presentes na homenagem o Comandante-Geral da BM, Cel Sergio Roberto de Abreu, o Ten Cel Godoy Comandante do 1º BOE, o Comandante do 1º Comando Regional de Bombeiros, Ten Cel Humberto Teixeira Santos, e o Comandante do 1º BPM, Ten Cel Lima. O Presidente do Grêmio, Paulo Odone, entregou ao Comando-Geral da BM, uma placa em homenagem ao aniversário da instituição, e destacou a importante função da Brigada Militar na sociedade gaúcha.