segunda-feira, 21 de novembro de 2011

GRÊMIO HOMENAGEIA BRIGADA MILITAR PELA PASSAGEM DE SEUS 174 ANOS

        Na tarde de sábado (19/11), no Estádio Olímpico Monumental, em Porto Alegre, o Grêmio Foot-ball Porto Alegrense prestou sua homenagem à Brigada Militar, pela passagem dos seus 174 anos, comemorado dia 18 de novembro.
        O ato foi realizado antes do início do jogo entre Grêmio x Ceará, válido pelo Campeonato Brasileiro, momento em que o clube passou um vídeo com imagens da corporação no placar eletrônico do Olímpico Monumental. A banda da Brigada Militar também marcou presença junto ao gramado, onde executou o Hino do Grêmio, a Canção da Brigada e o Hino Riograndense, além do tradicional "Parabéns Para Você".
        Estiveram presentes na homenagem o Comandante-Geral da BM, Cel Sergio Roberto de Abreu, o Ten Cel Godoy Comandante do 1º BOE, o Comandante do 1º Comando Regional de Bombeiros, Ten Cel Humberto Teixeira Santos, e o Comandante do 1º BPM, Ten Cel Lima. O Presidente do Grêmio, Paulo Odone, entregou ao Comando-Geral da BM, uma placa em homenagem ao aniversário da instituição, e destacou a importante função da Brigada Militar na sociedade gaúcha.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário