terça-feira, 26 de junho de 2012

GOVERNADOR HOMENAGEIA OFICIAIS PROMOVIDOS NO PALÁCIO PIRATINI

Na terça-feira (26/06), às 18:00min, a Assessoria de Direitos Humanos (ADH), representada pelo TCel. Franquilin Pereira e do Adjunto Maj Ney Humberto Fagundes MedeirosPaulo César , estiveram presentes no Palácio Piratini, onde os novos Oficiais da Brigada Militar promovidos foram homenageados pelo Governador Tarso Genro. Estiveram também no evento o Secretário da Segurança Pública, Airton Michels, o Comandante-Geral  Cel. Sérgio Roberto de Abreu e o Sub-Comandante-Geral Cel. Altair de Freitas Cunha.


















FORMATURA DE INSTRUTORES PROERD COMANDO REGIONAL VALE DO RIO PARDO

ADH PARTICIPA DE SEMINÁRIO ESTADUAL SOBRE DROGAS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Na terça-feira (26/06), às 09:00min, no Teatro Dante Barone, na Assembléia Legislativa do Estado, a Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar (ADH), representada pelo Chefe da ADH, TCel. Paulo César Franquilin Pereira e pelo Adjunto Maj. Ney Humberto Fagundes Medeiros, participou  do Seminário Estadual de Políticas Públicas Sobre Drofas, promovida pela Secretaria de Justiça e dos Direitos Humanos.
Na ocasião houve grande presença de oficiais e praças da Brigada Militar e dos instrutores do Proerd do Vale do Rio Pardo.



Rubem da Silva - CONED-RS e ACBANTU
TCel Franquilin - ADH/BM
Manoel Garcia - Vice Presid. - Cruz Vermelha



Integrantes do Curso do Proerd do Vale do Rio Pardo (VRP)

Integrandes do Proerd - VRP
à esquerda 3.º Sgt Túlio Figueiró (ADH)


Maj. Humberto (Adjunto - ADH)
Sd Jane Aquino (Pedagoga do Proerd - VRP)




SEMINÁRIO " IGUALDADE CIVILIZATÓRIA NA SEGURANÇA PÚBLICA"




PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DOS BOMBEIROS

   Dia 27jun: 15hs - Simulado de atendimento de acidente aquático com embarcação de grande porte. Local: nas proximidades da ponte do Guaíba, em um local denominado Furado Grande, próximo do GNU. O acesso será pelo Cais do Porto junto ao GBS.

   Dia 28jun e 29jun das 9hs às 17hs – na APM: Seminário de Bombeiros – Novas Tecnologias de Bombeiros

   Dia 29jun 20hs até 30jun 08hs – Guarnição Branca

   Dia 30jun a partir das 10hs – no Shopping Total, Dia do Bombeiro com a Comunidade, atividades: combate a incêndio, com utilização de extintores (participação da comunidade), tirolesa, rapel e outras atividades.

   Dia 1 jul 10hs – Exposição na Vtr de Bombeiros das 10hs às 12 hs na Redenção junto ao Monumento Expedicionário
   Dia 2 jul 15hs ( Formatura do dia dos Bombeiros ) Local: Sede do Comando do Corpo de Bombeiros
Atividades da Semana:

   Visitação de Escolas: Durante toda a semana de Prevenção, as Estações de Bombeiros de Porto Alegre estarão abertas para a visitação de escolas das imediações, no período da tarde.

   Prevenção nos Territórios da Paz: Durante toda a semana, haverá a vistoria em residência para a verificação das instalações de gás com troca de mangueiras e registros, a cargo das SCI com responsabilidade territorial, auxiliado por alunos da EsBo.

FÓRUM PERMANENTE DE EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE DO RS