sexta-feira, 18 de novembro de 2011

BRIGADA MILITAR ENTREGA COMENDAS A AUTORIDADES E PERSONALIDADES

Na noite de quarta-feira (16/11), no Salão Nobre do Quartel do Comando-geral, em Porto Alegre, a Brigada Militar fez a entrega da Comenda da Brigada Militar a autoridades e personalidades.
A distinção visa homenagear personalidades, órgãos ou entidades públicas e privadas, nacionais e estrangeiras, que se distinguiram por suas relevantes contribuições prestadas à Corporação.

Receberam a honraria: a primeira dama do Estado, Sandra Krebs Genro, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adão Villaverde, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Léo Lima, o presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado, juiz civil Geraldo Anastácio Brandeburski, o secretário de Estado da Segurança Pública, Airton Michels, o chefe da Polícia Civil, delegado Ranolfo Vieira Júnior, e o presidente da vinícola Aurora, Zeferino Riboldi.

O Comandante-geral, Coronel Sérgio Roberto de Abreu, o Subcomandante-geral, Coronel Altair de Freitas Cunha e o Chefe do Estado-Maior, Coronel Valmor Araújo de Mello, fizeram a entrega das Comendas.

Além dos homenageados, também estiveram presentes o subprocurador-geral de Justiça, Ivori Coelho Neto, o subchefe da Polícia Civil, delegado Ênio Gomes de Oliveira, o Comandante-geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Coronel Erir Ribeiro Costa Filho, o Comandante do Corpo de Bombeiros de Goiás, Coronel Carlos Helbingen Júnior, a chefe de Gabinete do Secretário de Estado da Segurança Pública, Raquel Arruda Gomes, o chefe de polícia da Província de Misiones, Comissário General Roa, demais coronéis que compõem o Conselho Superior da Brigada Militar, entre outras autoridades civis e militares.

A Brigada Militar ainda prestou uma homenagem ao ex-secretário da Segurança Pública, José Paulo Bisol, com a entrega da medalha Estrela de Reconhecimento, grau bronze, que foi entregue pelo Comandante, Coronel Sérgio.

Além dessa homenagem, os oficiais do Comando-geral, o secretário Airton Michels e alguns coronéis do Conselho Superior receberam quadros e outras lembranças. O MBM Previdência e Seguros apoiou a realização do evento.

O Coronel Sérgio também realizou o lançamento do calendário da BM 2012, e entregou exemplares às autoridades. Em seu pronunciamento, ele destacou a importância do trabalho conjunto da Brigada Militar com outras instituições, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços de segurança pública.





Nenhum comentário:

Postar um comentário