quarta-feira, 15 de junho de 2011

CORREGEDORIA-GERAL REALIZA 1º WORKSHOP DE POLICIA JUDICIARIA MILITAR

Na quarta-feira (15/6), no auditório do Quartel do Comando-geral, em Porto Alegre, teve início o 1º Workshop de Polícia Judiciária Militar, realizado pela Corregedoria-geral da Brigada Militar.
O evento teve a presença do comandante-geral da BM, coronel Sérgio Roberto de Abreu, do chefe do Estado-Maior da BM, coronel Valmor Araújo de Mello, do presidente do Tribunal de Justiça Militar, juiz Geraldo Anastácio Brandeburski, da procuradora de Justiça do Tribunal de Justiça Militar, Maria Ignez de Franco Santos, do corregedor-geral, coronel João Gilberto Fritz, do comandante do COE, coronel Manoel Vicente Ilha Bragança, do diretor do Departamento de Ensino, coronel Uilson Miguel Miranda do Amaral, e demais oficiais e praças.
O encontro tem o objetivo de propiciar que os oficiais assistentes possam sanar dúvidas prestando orientações e colhendo sugestões, sempre visando a qualificação dos serviços prestados por esses oficiais no desempenho das ações de Polícia Judiciária Militar.
Procura ainda debater os aspectos legais da atividade, com ênfase aos direitos fundamentais da pessoa; sensibilizar os oficiais da importância da Polícia Judiciária Militar para a corporação, entre outros aspectos relacionados à Polícia Judiciária Militar. Na ocasião, o Comando-Geral da corporação homenageou o Presidente e a Procuradora do Tribunal de Justiça Militar.
A iniciativa será estendida a outras unidades, com cronograma de atividades previsto para encerrar em dezembro de 2011. Veja abaixo as datas e os locais onde o Workshop irá ocorrer e as unidades responsáveis:
  • 28 de junho- Porto Alege- Comando de Policiamento da Capital
  • 5 de julho- Porto Alegre- Comando Ambiental da BM
  • 12 de julho- Cruz Alta- Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Jacuí
  • 31 de agosto- Caxias do Sul- Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra
  • 22 de setembro- Passo Fundo- Comando Regional de Polícia Ostensiva do Planalto
  • 20 de outubro- Pelotas- Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul
  • 17 de novembro- Santana do Livramento- Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Oeste
  • 8 de dezembro- Santa Cruz do Sul- Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo







Nenhum comentário:

Postar um comentário