sexta-feira, 24 de junho de 2011

OFICINA SOBRE IGUALDADE RACIAL E PLANO PLURIANUAL

COORDENADORIA DE POLÍTICAS DE IGUALDADE RACIAL-SJDH

CONVITE





O Centro Cultural Internacional (INTERCULT), Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, no âmbito do Convênio nº. 753244/2010 celebrado com a Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR), entidade vinculada à Presidência da República (PR), em parceria com a COORDENADORIA DE POLITICA DE IGUALDADE RACIAL - COPIR da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul vem através deste, convidar 1(um) representante da sua Organização para participar da Oficina Regional sobre o Estatuto da Igualdade Racial e o Plano Plurianual 2012 - 2015: MAIS DESENVOLVIMENTO, MAIS IGUALDADE, MAIS PARTICIPAÇÃO”,  a ser realizada no dia 1 de julho de 2011, na Assembléia Legislativa do RS, sl Salzano Viera 3º andar, das 9hs00 as 18hs00.



O evento em apreço se reveste de importância ao possibilitar a participação das lideranças negras do Brasil na construção do Plano de Governo da Presidente Dilma em seu primeiro ano de gestão. Ao mesmo tempo, incorpora funções de aprendizagem subsidiando o movimento social negro para intervir no próprio Plano do Governo Estadual, também em elaboração neste ano de 2011.



Ademais, o conteúdo desta Oficina terá como foco o PPA 2012 – 2015 da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial – SEPPIR órgão Coordenador das ações do Governo Federal em prol da população negra e dos demais grupos discriminados.



Por tudo isto, contamos com a sua presença e contribuição para a construção de um Brasil ainda mais justo e igualitário.

Gisela Pelegrinelli                   Sandra Helena Figueiredo Maciel

Presidente do InterCult                     COPIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário