quinta-feira, 21 de julho de 2011

PASSAGEM DE COMANDO, ASSINATURA DE CONVÊNIO E FORMATURA DO PROERD EM CAMPO BOM

Na quarta-feira (20/7), às 18:30h, no Ginásio Municipal de Campo Bom, aconteceu a Passagem de Comando, assinatura de convênio e formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) de Campo Bom, com 595 alunos da rede pública escolar.
Fizeram-se presentes na solenidade inúmeras autoridades militares e civis, entre elas Faisal Karan, prefeito de Campo Bom, cel Sergio Roberto de Abreu, comandante-geral da Brigada Militar, cel Kleber Roberto de Lima Senisse, comandante Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos, ten cel Carlos Magno Schuwantz Oliveira, comandante do 2º Comando Regional de Bombeiros, ten cel Carlos Armindo Thomé Marques, chefe do Estado Maior do CRPO/VRS, major Claudio Rieger, o comandante do 32º batalhão de Polícia Militar, Eliane dos Reis, Secretária de Educação e Cultura do município, e os diretores da empresa Reichert Calçados, Ernani Reuter e Carlos Reichert.
Durante a solenidade de passagem de comando o capitão Emersom Rama de Quadros passou o comando da 3ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar ao major Glademir Barbosa Otero, logo após foi realizada a assinatura do Convênio e da escritura da atual área da Brigada Militar para o Município de Campo Bom.
Na formatura do foram entregues medalhas, brindes e cursos de informática aos alunos, que tiveram suas redações escolhidas como as melhores. Neste semestre as aulas foram ministradas pela soldado Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário