Os policiais militares que trabalham na central telefônica do Serviço de Emergência 190, do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), iniciaramm nesta segunda-feira (1º) um curso de capacitação e qualificação para aprimorar os serviços prestados. Serão trabalhadas técnicas de relacionamento e interação com o público, além do uso da linguagem para melhor compreensão e desenvolvimento de diálogos.
Voltado para os atendentes do 190 e para os sargentos que coordenam as atividades, o curso também será dado para as equipes dos servidores dos centros integrados das cidades de Caxias do Sul, Uruguaiana e Livramento.
Para o chefe do Ciosp, major Luis Fernando Santos, a excelência no atendimento passa por uma boa percepção da real necessidade da pessoa que está fazendo a ligação e pedindo ajuda.
Voltado para os atendentes do 190 e para os sargentos que coordenam as atividades, o curso também será dado para as equipes dos servidores dos centros integrados das cidades de Caxias do Sul, Uruguaiana e Livramento.
Para o chefe do Ciosp, major Luis Fernando Santos, a excelência no atendimento passa por uma boa percepção da real necessidade da pessoa que está fazendo a ligação e pedindo ajuda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário